Polinutri comemora premiações no Concurso de Qualidade do Nordeste

Polinutri comemora premiações no Concurso de Qualidade do Nordeste

Resultado demonstra o compromisso da empresa com a avicultura de postura de Pernambuco, uma das que mais crescem no país.

Ovonews

outubro 28, 2020

0

A Polinutri teve muito que comemorar com os resultados da 2ª. edição do Concurso de Qualidade de Ovos do Nordeste, realizado no dia 16 de outubro, em Garanhuns, no agreste pernambucano. A nutrição da empresa se destacou com os clientes da Granja São Sebastião, primeiro lugar em ovos brancos; da Granja Rainha da Paz, segundo lugar em ovos brancos; e da Granja Souza e Granja Santa Rita, respectivamente, primeiro e segundo lugar em ovos de codorna.

“O resultado foi excelente, mantivemos o alto nível do nosso trabalho junto aos clientes. Parabenizo a todos os produtores da região pelo empenho e dedicação na postura comercial, sempre desafiadora”, destaca de forma entusiasmada Lincoln Beninca, gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri (foto no destaque).

Para Lídio Cintra, representante comercial Polinutri para a região, a segunda edição do concurso atesta o compromisso da companhia. “Estamos no caminho certo oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia, sempre atentos às necessidades dos nossos parceiros em Pernambuco”, avalia.

Lincoln Beninca finaliza: “Esperamos que no próximo ano possamos conquistar ainda mais prêmios; esse é o compromisso Polinutri.”

O 2º. Concurso de Qualidade de Ovos do Nordeste avaliou amostras de 14 granjas, com 11 amostras de ovos brancos, 8 de vermelhos e 2 de codornas.

O evento é uma realização conjunta da AVIPE (Associação Avícola de Pernambuco), o site Avicultura do Nordeste e o NEAVI (Núcleo de Estudos em Avicultura da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco).

Pernambuco já o quarto estado no ranking nacional em produção de ovos e o primeiro do Nordeste. O agreste pernambucano produz diariamente mais de 10 milhões de ovos.

A POLINUTRI

Fundada em 1989, a Polinutri atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal.

A empresa conta com três unidades industriais – Treze Tílias (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs.

Atualmente, também atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Polinutri. Foto: divulgação 2º. Concurso de Qualidade de Ovos do Nordeste)

tag: Polinutri , Concurso de qualidade de ovos do Nordeste , Avipe , Lincoln Beninca , Lídio Cintra , Granja Rainha da Paz , Granja Souza , Granja Santa Rita , NEAVI ,

0 Comentários