Ovo é exaltado no Jornal do Almoço, da RBS TV, no Rio Grande do Sul

Ovo é exaltado no Jornal do Almoço, da RBS TV, no Rio Grande do Sul

Em reportagem do jornalístico diário gaúcho, apresentadora também se diz fã do ovo; Asgav comemora mais essa matéria positiva sobre o alimento.

Ovonews

maio 07, 2019

0

Em horário de grande audiência no Rio Grande do Sul, o Jornal do Almoço, veiculado pela RBS TV, afiliada da Rede Globo no estado, mostrou no dia 3 de maio uma reportagem longa sobre o ovo. A repórter Giulia Perachi foi à feira e entrevistou diversos consumidores que amam o ovo (foto no destaque). Também ouviu uma nutricionista que fez as indicações para o melhor aproveitamento do ovo como alimento.

Ao final da reportagem, a apresentadora do programa, Cristina Ranzolin, se declarou fã do ovo, alimento que, segundo ela, consome diariamente.

Ouvir falar bem do ovo em rede de TV de grande audiência é um prazer que não tem preço, avalia a equipe da Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura, entidade que trabalha em prol do ovo com diversas ações. A Asgav, inclusive, criou o Programa Ovos RS, que promove a qualidade do ovo nas granjas e divulga o produto entre os consumidores com uma rica campanha de marketing.

“Toda essa mídia espontânea também é resultado das ações da Asgav/Ovos RS”, avalia a diretoria da Asgav. É graças a um trabalho incansável da entidade que, segundo a diretoria da entidade, tem sido possível tanto destaque ao ovo, tanto em nível regional quanto nacional.

Confira a matéria do Jornal do Almoço no vídeo da TV: Ovo no Jornal do Almoço

(A Hora do Ovo, com informações do setor de comunicação da ASGAV. Imagem: divulgação)

tag: Asgav , Programa Ovos RS , Ovo na mídia , Benefícios do ovo , Marketing do ovo ,

0 Comentários