LPN Congress & Expo em Miami, em outubro

LPN Congress & Expo em Miami, em outubro

Evento com tomadores de decisão da cadeia avícola brasileira e latino-americana acontece entre 27 ea 29 de outubro, nos Estados Unidos.

Ovonews

fevereiro 03, 2020

0

São esperadas lideranças de toda a América Latina no congresso e na feira de negócios que já foi um sucesso em sua primeira edição. É o LPN Congress & Expo, evento que reúne tomadores de decisão da cadeia avícola do Brasil e países da América Latina nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em Miami, nos Estados Unidos.

A comissão organizadora espera repetir o sucesso da edição de 2018, quando 1,6 mil participantes superaram as expectativas da organização em 300%. Quase todos os espaços para patrocínio já foram vendidos e a procura pelas inscrições é acelerada por oferecer preços especiais até 17 de fevereiro.

“Para este ano, esperamos novamente a presença massiva de diretores, gerentes técnicos, veterinários, chefes e proprietários das principais empresas de produção e nutrição de toda a região”, destaca Luis Carrasco, CEO do grupo de Comunicação agriNews, organizador do LPN Congress.

O evento é realizado em português, espanhol e inglês, com tradução simultânea, e reúne grandes nomes da avicultura latino-americana. "O LPN Congress assume a posição de referência para a avicultura e nutrição animal brasileira e latino-americanas, justamente porque a programação técnica de vanguarda e as tecnologias de ponta da Feira atraem um público altamente qualificado", salienta Carrasco.

Carrasco argumenta que a escolha por Miami para sediar o evento está baseada na segurança e logística da cidade. “Miami é uma cidade segura para visitar, tem voos diretos das principais cidades da América Latina com preços razoáveis. Além disso, é a cidade mais latina dos Estados Unidos”, defende o empresário, salientando que “o LPN Congress & Expo está se consolidando como uma verdadeira cúpula de aves da região.”

 Para informações e inscrições sobre o LPN Congress & Expo, acesse lpncongress.com/2020.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do LPN Congress & Expo)

tag: LPN Congress & Expo , Luis Carrasco ,

0 Comentários