Nova edição WEB da A Hora do Ovo destaca eventos da avicultura em junho

Nova edição WEB da A Hora do Ovo destaca eventos da avicultura em junho

FAVESU, Simpósio Goiano de Avicultura e AVICULTOR 2022 são os destaques da agenda apresentada pela revista, em junho.

Ovonews

junho 01, 2022

0

Está no ar a edição da A Hora do Ovo Especial Eventos de junho! É a edição web nº 109, que -destaca desde a capa à última página - os eventos 6ª. FAVESU (dias 8 a 9 de junho, no Espírito Santo), Simpósio Goiano de Avicultura (dias 9 e 10 de junho, em Goiânia) e Avicultor 2022 (dias 23 e 24 de junho, em Belo Horizonte).

São eventos dos mais importantes para a avicultura brasileira retomando sua realização presencial após a interrupção imposta pela pandemia de covid-19, que levou à interrupção dos eventos em todo o país.

Ao acessar a edição, o leitor terá detalhes de cada um dos eventos, como a lista dos palestrantes e temas a serem debatidos. No caso da FAVESU, ainda mais! Como se trata também de uma feira de exposições – além de espaço para discussão técnica -, a programação é intensa, inclusive com (deliciosos!) espaços gourmet e aulas-shows de preparação de receitas à base de ovos, frango e carne suína.

Acesse e conheça cada detalhe que os organizadores prepararam:

A FAVESU é promovida pela AVES, a Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo.

O Simpósio Goiano de Avicultura é uma realização da AGA - a Associação Goiana de Avicultura, em parceria com a Universidade Federal de Goiás.

O AVICULTOR, evento tradicional da avicultura mineira, é uma realização da AVIMIG – a Associação dos Avicultores de Minas Gerais.

Confira a revista no link: A HORA DO OVO 109 - EDIÇÃO ESPECIAL EVENTOS DE JUNHO 2022

(A Hora do Ovo, com informações e fotos das assessorias de imprensa dos três eventos)

tag: revista A Hora do Ovo , FAVESU , Simposio goiano de avicultura , avicultor 2022 , avicultura capixaba , avicultura mineira , avicultura goiana , eventos ,

0 Comentários