NOVUS anuncia gerente comercial para Santa Catarina e Rio Grande do Sul

NOVUS anuncia gerente comercial para Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Willian Mocellin, profissional com 10 anos de experiência, será responsável pelos negócios de Aves e Suínos na Região Sul do país.

Ovonews

maio 19, 2022

0

O médico veterinário Willian Mocellin foi apresentado este mês ao time Novus (foto no destaque). Ele será o gerente comercial da empresa para Santa Catarina e Rio Grande do Sul, duas importantes regiões do país na produção de aves e suínos.

Formado em Medicina Veterinária pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e pós-graduado em Sanidade de Aves pela mesma instituição de ensino, o profissional assumiu a posição de Gerente Comercial da Novus para Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Apoiado nesses meus 10 anos de experiência espero contribuir com o nosso time, uma equipe de alta performance que me recebeu de braços abertos”, inicia Willian.

Nesta nova posição na multinacional, seu papel será reforçar ainda mais a presença da Novus nas regiões como empresa parceira dos produtores, evidenciando todas as soluções nutricionais voltadas para integridade intestinal.

“Como empresa especializada em soluções integradas voltadas para a manutenção da integridade intestinal, reforçaremos todos os diferenciais da Novus junto aos produtores da região. A linha de minerais orgânicos Mintrex, eubióticos e enzimas incorporados em programas nutricionais como o Balance ou Scale Up - este último em desenvolvimento -, são exemplos de ferramentas exclusivas a fim de otimizar os resultados zootécnicos dentro das granjas parceiras de aves e suínos de forma sustentável”, salienta Willian.

Aliado a isso, outro ponto destacado pelo profissional é a sólida expertise técnica-científica global da companhia. “Suporte que estará à disposição dos nossos clientes para que juntos possamos traçar estratégias alinhadas às necessidades e desafios produtivos identificados em suas operações”, complementa o novo gerente regional.

Motivado com suas atribuições nessa nova trajetória, William deixa claro: “Terei grandes desafios que já estou ansioso para desenvolver visando agregar valor ao cliente, mostrando as soluções que a empresa tem capazes de gerar resultados”. E reforça: “Chego muito focado e confiante para essa empreitada. Ao lado de todo o time cresceremos ainda mais nas regiões de Santa Catarina e Rio Grande Sul”, conclui.

De acordo com o Gerente Sênior Regional de Negócios da Novus, Alessandro Lima, esse anúncio representa a nova Novus. “Essa contratação acompanha nossos planos de maior proximidade com o cliente e reforço do time na Região Sul do País”, finaliza o executivo.

A NOVUS

A NOVUS® é uma empresa multinacional presente no Brasil, com sede em Indaiatuba (SP).

A empresa desenvolve soluções em nutrição e integridade intestinal. Além das enzimas CIBENZA®, seu portfólio inclui aminoácidos das marcas ALIMET® e MHA®, ácidos orgânicos da linha ACTIVATE®, minerais orgânicos quelatados MINTREX®, NEXT ENHANCE® como fonte de óleos essenciais, além de muitos outros ingredientes especiais.

Para mais informações, acesse o site da empresa: www.novusint.com.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Novus)

tag: Novus , Willian Mocellin ,

0 Comentários