Marília Rangel é a nova gerente da MSD para assuntos governamentais, regulatórios e de acesso a mercados

Marília Rangel é a nova gerente da MSD para assuntos governamentais, regulatórios e de acesso a mercados

A profissional vai gerenciar o setor que visa ampliar os projetos de inovação da companhia, fortalecendo as conexões com o mercado.

Ovonews

abril 12, 2022

0

A MSD Saúde Animal tem nova gerente sênior de Relações Governamentais, Assuntos Regulatórios, Farmacovigilância e Acesso ao Mercado. Marília Rangel, que já atuava como gerente de Relações Institucionais e Acesso a Mercados, passa a integrar as demais áreas para acompanhar as transformações que a companhia vem realizando desde 2019 em direção à transformação e à evolução do setor de saúde animal.  

Na MSD Saúde Animal desde 2019, Marília teve atuação fundamental para a consolidação do conceito e abordagem de multiespécies pela farmacêutica, que atualmente atua com ruminantes, aves, suínos, peixes e animais de companhia, e também para a implementação da estratégia de bem-estar animal, pilar fundamental para o desenvolvimento do negócio dos clientes e para a melhoria da eficiência produtiva de todo o setor. Marília argumenta que o trabalho prosseguirá na busca por inovação e oferecendo suporte aos clientes em seus desafios. “Juntos, vamos em busca de um novo horizonte para o mercado de saúde animal”, diz a executiva.  

Marília é formada em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Global Food Law pela Universidade do Estado de Michigan. Tem vasta experiência na área de acesso ao mercado e representação junto aos governos do Brasil e de outros países do mundo.

A profissional já atuou como Coordenadora de Mercados na Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e como Secretária-Geral do Conselho Internacional de Avicultura (IPC).

Para Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia, essa área chega para fortalecer a jornada da MSD Saúde Animal na multiplicação de sua cultura, tornando-a cada vez mais uma organização múltipla, motivando o desenvolvimento de seus talentos. “Capacitar e engajar nossas pessoas para serem suas melhores versões também é uma forma de impulsionar o desenvolvimento do negócio. Essa área tem a oportunidade de colaborar para a construção de conexões ainda mais sólidas e colaborativas para o crescimento do setor, que terá cada vez mais a ciência e a tecnologia como aliadas para otimização de sua produção”, conclui Bolis.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de comunicação da MSD Saúde Animal)

tag: Marilia Rangel , MSD Saude Animal , relacoes governamentais , assuntos regulatorios , Farmacovigilância , Acesso ao Mercado , Delair Bolis ,

0 Comentários