Mantiqueira Brasil participa da Conferência ABRAS 2022

Mantiqueira Brasil participa da Conferência ABRAS 2022

Evento especial da Associação Brasileira de Supermercados reuniu em Campinas (SP) lideranças do setor e parceiros, como a Mantiqueira.

Ovonews

setembro 22, 2022

0

A Mantiqueira Brasil foi uma das empresas parceiras dos supermercados a participar da abertura da Convenção ABRAS 2022. O evento, que reúne as principais lideranças do setor supermercadista, aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).

O tema da conferência deste ano foi Nova Economia Supermercadista e destacou a importância da qualidade no abastecimento para a população, do agronegócio e da Cadeia Nacional de Abastecimento, além das mudanças econômicas no ecossistema dos supermercados.

A convenção, realizada pela Associação Brasileira de Supermercados, reuniu cerca de 1200 supermercadistas, mais de 20 associações estaduais, além do presidente Jair Bolsonaro (por vídeo), o candidato à presidência Ciro Gomes e o ministro Paulo Guedes, da Economia.

O Grupo Mantiqueira Brasil, líder no segmento da avicultura de postura na América Latina, marcou presença com degustação dos happy eggs, ovos de galinhas criadas livremente.

Na foto do destaque, o empresário Leandro Pinto, presidente do Grupo Mantiqueira.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil)

tag: Mantiqueira Brasil , Leandro Pinto , ABRAS , Associação Brasileira de Supermercados ,

0 Comentários