Mantiqueira Brasil é destaque no Prêmio Brasileiro de Design 2023
A empresa recebeu medalha de prata em três categorias com a marca Happy Eggs® de galinhas criadas livres.
A exemplo do que aconteceu em 2022, a Mantiqueira Brasil foi novamente destaque no Prêmio Brasileiro de Design, uma das maiores premiações de reconhecimento do design nacional. A empresa recebeu medalha de prata em três categorias na 13ª edição do prêmio, cuja entrega aconteceu no dia 5 de dezembro, em São Paulo (SP).
A marca de ovos de galinhas criadas livres, Happy Eggs®, conquistou as categorias Design de Embalagem, Branding (Voz) e Branding (Estratégia de Marca), o que destaca mais uma vez seu DNA inovador e em sintonia com as demandas do mercado.
André de Carvalho, diretor de marketing da Mantiqueira Brasil, comemorou: “Ser reconhecido por um trabalho que demandou esforço e dedicação de um time incrível é uma ótima forma de encerrar o ano. Esse prêmio se soma aos esforços que temos feito para consolidar a marca Happy Eggs® como uma das mais lembradas da Mantiqueira Brasil.”
Segundo informa a empresa, o projeto de design foi assinado pela agência Ana Couto, e traz em seu conceito a essência livre, leve e alto astral da marca Happy Eggs®, que explora o visual bem-humorado, com linguagem pop e educativa nas embalagens. A intenção é reforçar a comunicação de que os ovos Happy Eggs® são produzidos por galinhas livres, em um processo moderno de seleção e higiene. Além disso, toda a categoria atende às normas de bem-estar animal.
Em 2022 a empresa foi premiada com o bronze na categoria Design Gráfico.
POR DENTRO DA MANTIQUEIRA BRASIL
A Mantiqueira Brasil é líder no segmento da avicultura em inovação e tecnologia na América do Sul e a 9ª maior empresa do mundo no setor. Com unidades produtivas em Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Santa Catarina, tem presença no mercado nacional e internacional.
(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil)
tag: Mantiqueira Brasil , prêmio de design , Happy Eggs , Design de Embalagem , Branding , Estratégia de Marca , André de Carvalho , aves livres , bem estar animal ,