Kemin promove palestra com Bernardinho do vôlei, em convenção

Kemin promove palestra com Bernardinho do vôlei, em convenção

O técnico de vôlei, que levou a seleção brasileira a muitos títulos no mundo, fez palestra durante o Kemin Connect, convenção anual da empresa.

Ovonews

fevereiro 24, 2021

0

Um dos mais famosos técnicos de vôlei do mundo, o brasileiro Bernanrdo Rezende, o Bernardinho, falou ao time de vendas da Kemin em palestra virtual que reuniu a equipe de toda a América do Sul durante a convenção anual de vendas.

 O tema da palestra, Transformando suor em ouro, fez parte da programação da convenção Kemin Connect, que aconteceu na penúltima semana de fevereiro e avaliou 2020 com perspectivas para 2021. Durante três dias, a equipe  da Kemin fez um balanço do ano passado e traçou algumas perspectivas para este ano.  

Com mais de 30 títulos importantes em 20 anos de carreira, Bernanrdinho se mantém no esporte e também faz palestras com foco motivacional, levando inspirações e aprendizados ao mundo do agronegócio, contribuindo com o desenvolvimento dos profissionais da empresa.

Segundo a assessoria de imprensa da Kemin, Bernardinho levou lições ao time da empresa.  Uma delas é que na vida profissional, como no vôlei, os princípios são os mesmos: manter o time disciplinado, focado, desenvolver cada membro do time, e, o mais importante é lembrar que o resultado e o desempenho da equipe estão acima dos talentos individuais.  

“Uma equipe tem que estar comprometida com o projeto que lhe é proposto e cada membro do time tem que ser cúmplice dos demais, ajudando e os apoiando. Comprometimento pressupõe divisão de responsabilidades”, afirmou Bernardinho.

Algumas lições que Bernardinho levou das quadras para a Kemin:

1. Comunicação intensa e permanente;

2. Seja observador e ouvinte;

3. O coletivo é mais importante que do que o individual;

4. Monitore constantemente sua vaidade;

5. Seja íntegro e tenha uma equipe que confie em você;

6. Planeje antes de agir;

7. Cobre, pois quem cobra, cuida!

A KEMIN

A Kemin Industries é uma fabricante global de ingredientes para a saúde e a nutrição humana e animal, alimentos para animais de estimação, aquicultura, nutracêuticos, tecnologias alimentares, tecnologias agrícolas e indústrias têxteis.

Fundada em 1961, é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar com mais de 2.800 funcionários e operações globais em 90 países, incluindo fábricas na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, São Marinho, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.

Atende clientes em mais de 120 países.

Mais informações no site www.kemin.com.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Kemin)

tag: Kemin , Bernardinho ,

0 Comentários