DSM tem novas diretoras em cargos de assuntos regulatórios global e AL

DSM tem novas diretoras em cargos de assuntos regulatórios global e AL

Tatiana Pires foi promovida a Diretora Sênior Global de Assuntos Regulatórios e vai atuar na Suíça; Renata Azevedo chega à companhia para assumir a diretoria da área Latam.

Ovonews

fevereiro 25, 2021

0

Prosseguem as mudanças nos cargos de liderança da Royal DSM no Brasil e América Latina. Depois dos novos vice-presidentes em nutrição humana e animal (veja matéria DSM tem novos vice-presidentes em nutrição humana e animal na América Latina), agora a empresa anuncia a promoção de Tatiana Pires como Diretora Sênior Global de Assuntos Regulatórios (foto à direita no destaque), tornando-se responsável por todas as regiões de atuação da DSM no mundo. Em seu lugar, no cargo de líder da área na América Latina, assume a executiva Renata Azevedo (foto à esquerda, no destaque), que acaba de ser contratada pela empresa.

Em breve, Tatiana Pires será transferida para a Suíça, de onde passará a atuar em sua nova posição nos quadros da DSM. Desde 2019, ela liderava a área de assuntos regulatórios para a América Latina e agora tem como desafios, entre outros, aumentar o impacto na estruturação de regulamentações e políticas, liderar as equipes de assuntos regulatórios regionais para projetos específicos de marketing e/ou iniciativas globais, além de ter um papel fundamental no alinhamento de todos os negócios envolvidos no Cluster de Nutrição (Nutrição Humana, Nutrição Animal e Personal Care) da companhia. É o que informa a assessoria de imprensa da DSM no Brasil.

Formada em engenharia de alimentos pela Escola de Engenharia de Mauá (SP), mestre e doutora em ciência de alimentos pela Universidade de São Paulo, Tatiana tem mais de 14 anos de experiência no segmento, tendo trabalhado em empresas como Herbalife International e ADM no Brasil.

Renata Azevedo, que ocupa agora o cargo de diretora de Assuntos Regulatórios para a América Latina, no lugar de Tatiana, tem mais de 20 anos de experiência na área, tendo atuado em empresas como a Herbalife International, a Organon e a Biorigin. Renata é formada em farmácia e bioquímica, possui especialização em farmácia industrial pelas Faculdades Oswaldo Cruz e MBA em gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

A DSM

A Royal DSM é uma empresa global, baseada em ciência, movida por propósitos, atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. Oferece soluções inovadoras para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações ecológicos e nova mobilidade e conectividade.

A DSM A foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Suas empresas associadas geram vendas líquidas anuais de cerca de € 10 bilhões, com aproximadamente 23 mil funcionários.

Mais informações em www.dsm.com/latam.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da DSM no Brasil)

tag: DSM , Tatiana Pires , Renata Azevedo , Assuntos regulatórios ,

0 Comentários