É hoje o Fórum de Líderes da Avicultura de Postura promovido pela Ceva

É hoje o Fórum de Líderes da Avicultura de Postura promovido pela Ceva

O evento on line reúne importantes executivos da postura comercial, como Leandro Pinto, Ricardo Faria, Marcelo Barbosa e Marco de Almeida. Começa às 17 h.

Ovonews

fevereiro 22, 2021

0

É hoje, a partir das 17 horas, on line o 1º. Fórum de Líderes da Avicultura de Postura, uma realização inédita da Unidade de Negócios Aves Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal. O evento reúne expressivos nomes da avicultura de postura do Brasil para compartilhar experiências e debater rumos do segmento no país.

Felipe Pelicioni, gerente de marketing da unidade (foto no destaque), comemora a estreia desse importante evento já com expressivos nomes do segmento de postura nacional. “Estamos contando com a presença de grandes empresários da avicultura de postura para esse evento em que apresentarão suas experiências em torno da gestão de suas atividades e como a tecnologia contribui para performance zootécnica e eficiência dos seus negócios”, salienta.

Felipe lembra que o evento está aberto a todo o público e que os interessados ainda podem fazer as inscrições. “Temos certeza de que o fórum contribuirá para o setor e servirá como apoio para os seus negócios”, ressalta.

O evento contará com a participação dos empresários Leandro Pinto (Granja Mantiqueira), Ricardo Faria (Grupo Faria), além de palestrantes como Marcelo Barbosa (Hy-Line do Brasil), Marco de Almeida (Hendrix Genetics) e Giankleber Diniz (Country Manager da Ceva) abordando temas técnicos e de mercado relacionados à atividade. “Por fim encerraremos o fórum com uma mesa redonda com a minha participação e a do diretor da unidade de Aves da Ceva, Branko Alva”, completa Felipe.

Confira a agora a programação e os temas:

Leandro Pinto – Granja Mantiqueira: Como a tecnologia vai ajudar nossas empresas a atender a um consumidor cada vez mais exigente e consciente.

Ricardo Faria – Grupo Faria: A gestão eficiente da empresa nesse mundo pós-pandemia.

Marcelo Barbosa (Hy-line do Brasil) e Marco de Almeida (Hendrix Genetics): Como a tecnologia pode colaborar para a expressão máxima do potencial genético das linhagens atuais.

Giankleber Diniz – Country Manager Ceva: Como a indústria de saúde animal pode colaborar para a avicultura de postura.

Inscrições: Para garantir a presença no Fórum de Líderes da Avicultura de Postura o interessado deverá acessar este link para inscrição Fórum de Líderes da Avicultura de Postura.

Veja mais detalhes na matéria deste site: Ceva reúne grandes nomes da avicultura de postura em fórum virtual

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Ceva Saúde Animal)

tag: Ceva , Felipe Pelicioni , Fórum de líderes da avicultura de postura , Leandro Pinto , Ricardo Faria , Giankleber Diniz , Marcelo Barbosa , Marco de Almeida ,

0 Comentários