Kemin anuncia José Luiz Schneiders na gerência de serviços técnicos

Kemin anuncia José Luiz Schneiders na gerência de serviços técnicos

Como novo gerente de serviços técnicos júnior, Schneiders cuidará da orientação técnica para formulação de dietas de monogástricos aos clientes.

Ovonews

abril 13, 2021

0

A Kemin anuncia a contratação do zootecnista José Luiz Schneiders como gerente de Serviços Técnicos Júnior (foto no destaque). Com graduação e mestrado em zootecnia pela Unioeste, ele desenvolve pesquisas em nutrição e alimentação animal e tem mais de 10 anos de experiência em empresas do setor.

Schneiders chega à empresa em momento de ampliação da estrutura do departamento técnico e será responsável por gerar conhecimento e orientar tecnicamente clientes e profissionais da equipe da Kemin com relação ao uso e formulação de dietas mais eficientes em performance ou redução de custos, afirmou Elisa François, médica veterinária e gerente de Serviços Técnicos Sênior da Kemin.

“Visando uma ampliação de portfólio de produtos, a chegada do José Luiz Schneiders tem o objetivo de estrear uma nova plataforma de produtos da Kemin no país. Ele possui uma sólida experiência em nutrição de monogástricos e vem somar ao nosso time de serviços, mantendo sempre o melhor atendimento para os nossos clientes e parceiros”, destaca.

A KEMIN

A Kemin Industries é fabricante global com mais de 550 ingredientes patenteados para saúde e nutrição humana e animal, alimentos para animais de estimação, aquicultura, nutracêuticos, tecnologias alimentares, tecnologias agrícolas e indústrias têxteis.

A empresa tem mais de meio século de atuação e atende clientes em mais de 120 países.

Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários e operações globais em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, São Marinho, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.

Mais informações sobre a Kemin podem ser encontradas em se site www.kemin.com ou nas redes sociais: LinkedIn_Kemin e www.facebook.com/keminamericadosul.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Kemin)

tag: José Luiz Schneiders , Elisa François , Kemin ,

0 Comentários