Hendrix Genetics promove seu 3º Torneio de Golfe em Bastos

Hendrix Genetics promove seu 3º Torneio de Golfe em Bastos

Evento, que já está se tornando uma tradição na Capital do Ovo, no Oeste Paulista, recebeu 67 golfistas no dia 6 de outubro, sob o patrocínio da empresa de genética holandesa.

Ovonews

outubro 15, 2019

0

O campo de golfe de Bastos, no Oeste Paulista, recepcionou pelo terceiro ano consecutivo membros das equipes da Hendrix Genetics para um torneio patrocinado pela empresa holandesa. Foi na agradável manhã do primeiro domingo de outubro, dia 6, prestigiado pelo diretor da Hendrix para o Brasil e América do Sul, o executivo Marco de Almeida. Participaram também membros das equipes das linhagens de poedeiras Hisex, Dekalb e Bovans/Isa Brown.

O 3º Torneio Hendrix de Golfe teve participação de 67 golfistas no domingo e, no sábado, dia 5, teve um torneio informal entre alguns dos mais destacados golfistas do clube e membros das equipes da Hendrix, numa divertida confraternização.

A premiação do torneio aconteceu na tarde de domingo, após um almoço de confraternização, tendo a presença também de dois executivos da De Heus, empresa holandesa de nutrição animal, que apoiou o almoço de confraternização servido aos golfistas e convidados. Na ocasião, o avicultor Kenji Amano, presidente do Bastos Golf Clube, fez um agradecimento especial ao diretor Marco de Almeida, que foi o idealizador do Torneio Hendrix de Golfe. O executivo agradeceu e falou do prazer em participar do evento todos os anos e que, devido à afinidade que sente com a comunidade do clube, se sente sempre em casa.

OS RESULTADOS

Com gross 67, o avicultor Leonardo Yoshikawa foi o grande campeão do Torneio Hendrix, e o vice foi o jovem Wesley Franco. Os campeões scratch por categoria foram Leonardo Yoshikawa, Yoshihide Momose e Matsuyo Aiso.

A classificação na categoria handicap - tee azul ficou da seguinte forma: 1º Luiz Maekawa (net 67), 2º Claudemir Lima (net 69) e 3º Marcelo Moritaka (net 69).

Em sua categoria, Yoshihide Momose foi campeão com 86 tacadas e o vice-campeão foi o jogador Eiji Miyakubo. O pódio da categoria handicap - tee branco masculino ficou assim formado: 1º Yasuo Fuzitani (net 68), 2º Masaru Tsuru (net 72) e 3º Jonas Kakimoto (net 72).

Com 85 tacadas - gross (parciais - 43/42), Matsuyo Aiso venceu a disputa entre as mulheres e ficou com o troféu de campeã da categoria scratch - tee vermelho feminino. Lídia Nishi Tsuru, com 93 tacadas foi a vice-campeã da categoria scratch - tee vermelho feminino. A classificação da categoria handicap - tee vermelho feminino teve a seguinte classificação: 1º Shigueko Kakimoto (net 71), 2º Naomi Sakita (net 72), 3º Machiko Yabuta (net 74).

O torneio interno da Hendrix, realizado informalmente no sábado, teve a seguinte classificação por equipes:                                    

1º Hendrix, com 34 pontos, Denis, James, Rinus, Ineke - Padrinho Leonardo Yoshikawa.

2º Hisex, 37 pontos, Paulo, Fábio Arai, Gustavo, Paulo - Padrinho Valdir Dezan.

3º Mercoaves, 37 pontos, Carlos Onishi (Cebola), Zaneli, Fabinho, Leo - Padrinho Diogo Uemura.

4º Dekalb, 38 pontos, Lutti, Toninho, Tonho, Felipe - Padrinho Wesley Franco.

Confira na galeria abaixo, alguns momentos do torneio de golfe da Hendrix.

(A Hora do Ovo, em cobertura no Bastos Golfe Club. Fotos: Elenita Monteiro)




tag: Hendrix Genetics , Bastos , Torneio de Golfe ,

0 Comentários