Felipe Ceolin é o novo gerente da unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri

Felipe Ceolin é o novo gerente da unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri

Profissional, que está na empresa desde 2020 e atuava como gerente regional Sul do Brasil, assume agora a segunda maior conta da empresa.

Ovonews

março 01, 2021

0

A Polinutri anunciou Felipe Ceolin (foto no destaque) como novo gerente da Unidade de Negócios Suinocultura da empresa. Já atuando no novo cargo, Ceolin estava na Polinutri desde o ano passado e atuava como gerente regional para o Sul do Brasil. Ele conta que desde que chegou à empresa tem trabalhado estrategicamente na estruturação do time e na promoção dos negócios, com foco especial na geração de valor para nossos clientes.

“Estamos rodando o país, com todas as precauções necessárias, a fim de conhecer de perto os profissionais e clientes que formam o ambiente desse importante mercado que é suinocultura brasileira”, destaca Felipe, bastante animado com o novo desafio.

Formado em medicina veterinária pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), Felipe Ceolin tem especialização em inspeção e tecnologia de produtos de origem animal pela Universidade Castelo Branco (UCB), MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, sendo mestre em ciência e nutrição animal pela mesma instituição em que se formou. O profissional também participa como tesoureiro do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), de Chapecó (SC).

A POLINUTRI

Fundada em 1989 no Brasil, a Polinutri atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal.

A empresa tem três unidades industriais: em Treze Tílias (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Também conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs.

Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Polinutri)

tag: Felipe Ceolin , Suinocultura , Polinutri ,

0 Comentários