Evonik promoveu palestra especial com avicultores de Bastos e região

Evonik promoveu palestra especial com avicultores de Bastos e região

Contando com o tema saúde intestinal em poedeiras, o evento reuniu os produtores, também, em confraternização, no dia 4 de novembro.

Ovonews

novembro 16, 2021

0

Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária por conta da covid-19, a Evonik recepcionou clientes avicultores da região de Bastos (SP) para uma palestra especial sobre Saúde intestinal para aves de postura.

O evento aconteceu no dia 4 de novembro e reuniu cerca de 20 avicultores e avicultoras de três gerações diferentes no Resort Blue Tree, em Lins (SP), um local especialmente agradável para sediar eventos empresariais e familiares. Também presente ao encontro a equipe da Socel, liderada pelo empresário Fábio Arai, de Marília (SP). A Socel é a representante da Evonik na região Centro-Oeste do Estado de São Paulo.

EVONIK-LINS_1
Avicultores de Bastos e região no encontro da Evonik, em Lins

EVONIK-LINS_3
Avicultoras e esposas de avicultores em confraternização

EVONIK-LINS_4
Armando Luca, Alessandra Ferraz e Vinicius Teixeira (da Evonik),
com Fábio Arai, da Socel

Na ocasião, a Evonik também homenageou o Sr. Osamu Yabuta pelos seus 80 anos de vida. Como um dos pioneiros da avicultura brasileira e importante produtor de ovos do país, Sr. Yabuta recebeu da empresa, além da homenagem, um agradecimento especial por seu trabalho junto à avicultura, ajudando a construir a história do segmento de postura e sua evolução no Brasil.

Agradecido, ao lado da esposa Margarida, Yabuta liderou o brinde especial durante o jantar oferecido pela Evonik no Blue Tree, em Lins (SP).

(A Hora do Ovo, com informações e fotos do setor de comunicação e marketing da Evonik)

tag: Evonik , Ecobiol , Bastos , Osamu Yabuta ,

0 Comentários