Sandra Bonaspetti é a nova diretora global de avicultura da Phibro

Sandra Bonaspetti é a nova diretora global de avicultura da Phibro

Mestre em zootecnia e com 30 anos de experiência na atividade, Sandra atuará na América Latina, em especial o Brasil.

Ovonews

novembro 10, 2021

0

A Phibro Saúde Animal anunciou Sandra Bonaspetti como nova contratada para atuar na Direção Global de Marketing e Serviços Técnicos para Avicultura. Mestre em zootecnia, Sandra conta com mais de 30 anos de experiência no setor avícola e terá sua atuação voltada para a América Latina, com atenção especial para o Brasil.

Sandra comenta que "a avicultura mundial enfrenta diversos desafios, não apenas de sanidade, mas de custos de produção, tendo como um dos motivos a alta de commodities importantes para a nutrição animal. “Esse é o momento ideal para que a Phibro se diferencie, levando soluções e desenvolvendo novas marcas que contribuam para o aumento do desempenho zootécnico das aves”, destaca Sandra Bonaspetti.

Engenheira agrônoma formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Sandra é mestre em zootecnia (com ênfase em nutrição de monogástricos) e possui MBA em gestão empresarial pela mesma instituição. A nova contratada se diz pronta para o novo desafio na empresa. "A Phibro é uma empresa inovadora. Espero contribuir com o desenvolvimento técnico de novos produtos e participar da entrada em novos mercados. Com isso, vamos beneficiar a oferta de soluções cada vez mais avançadas para os avicultores, favorecendo o crescimento da empresa na América Latina."

A PHIBRO SAÚDE ANIMAL

A Phibro Saúde Animal é uma empresa de destaque no cenário mundial das indústrias veterinárias e de nutrição animal. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis.

Saiba mais no site da emprea: www.pahc.com/brasil

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Phibro)

tag: Sandra Bonaspetti , Phibro Saúde Animal , zootecnia ,

0 Comentários