Edmilson Freitas é o novo assessor técnico avicultura Vaxxinova no Paraná

Edmilson Freitas é o novo assessor técnico avicultura Vaxxinova no Paraná

“Entre outras atividades técnicas realizarei visitas de campo para acompanhar clientes na análise dos planteis e diagnósticos em geral”, explica o médico veterinário.

Ovonews

abril 27, 2022

0

A Vaxxinova anuncia Edmilson Freitas como novo assessor técnico avicultura da empresa no Paraná (foto no destaque). Médico veterinário com mestrado em Patologia Veterinária, Edmilson Freitas atua há mais de 15 anos no setor. Entre outras atividades junto aos clientes da empresa, ele vai contribuir para a sanidade dos planteis atendidos e, consequentemente, buscar aumentar a produtividade e rentabilidade por meio de três eixos: assessoria, difusão de tecnologias e capacitação.

Para isso, Freitas traz em seu currículo tanto vivência prática, atuando como patologista veterinário, quanto atuação acadêmica, já tendo ministrado diversas disciplinas voltadas à produção e sanidade animal.

“Agora, meu foco de trabalho será cuidar das visitas de campo com o propósito de acompanhar clientes na análise dos planteis atendidos pelos produtos Vaxxinova, além de auxiliar na coleta e envio de material, treinamentos práticos, teóricos e serviços de diagnósticos em geral voltados à avicultura. Desse modo, toda minha experiência profissional anterior em diagnóstico microbiológico de aves e em Laboratório de Patologia Animal, além da minha atuação na área de docência, continuará sendo muito útil na nova posição”, argumenta.

Atualmente, o novo assessor técnico avicultura Vaxxinova também faz parte do quadro de avaliadores especialistas em saúde animal do INMETRO, e ocupa a posição de conselheiro efetivo do CRMV-PR desde 2017.

• Mais informações no site: www.vaxxinova.com.br/avicultura

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Vaxxinova. Foto: Elenita Monteiro)

tag: Edmilson Freitas , Vaxxinova , Avicultura do Paraná , Paraná , assessor tecnico avicultura ,

0 Comentários