Edição web A Hora do Ovo 112 anuncia o SIAVS 2022 e muito mais!

Edição web A Hora do Ovo 112 anuncia o SIAVS 2022 e muito mais!

Maior evento da avicultura brasileira está na capa da edição web, que traz também a cobertura completa da Festa do Ovo 2022.

Ovonews

agosto 07, 2022

0

O sucesso da retomada da Festa do Ovo de Bastos (SP) depois de dois anos sem o evento devido a pandemia de covid-19 e o anúncio dos eventos no universo da avicultura de agora até o final deste ano é o tema da mais nova edição da A Hora do Ovo, a de nº 112, no formato web, que está postada aqui.

Ela vem para darmos vazão aos muitos registros felizes da Festa do Ovo, inclusive do sucesso da entrega da revista impressa A Hora do Ovo nº 111, que homenageou a avicultura de Bastos em sua matéria principal. 

Nas 69 páginas desta edição web que anunciamos agora mostramos ainda que este abençoado ano de 2022 é o ano da retomada dos eventos do agronegócio. Na próxima semana, de 9 a 11 de agosto, teremos o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, o SIAVS 2022. que promete desde já ser o maior já realizado pela ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal.

Na nova edição web mostramos que de agosto a novembro deste ano teremos ainda eventos de avicultura em Arapongas (PR), Jaboticabal (SP), São Bento do Una (PE), Santa Maria de Jetibá (ES) e Porto Alegre (RS).

Leia também, na edição web 112, matérias sobre o sucesso dos lançamentos da Yamasa,  Plasson, Royale Avicultura, da Phibro e da MSD Saúde Animal. Ainda temos um artigo de Camila Oro, da equipe da Cinergis sobre o uso de probióticos na criação de aves de postura, e o anúncio de que a Levo Alimentos inaugurou no Paraná o maior incubatório de ovos do Brasil. A Levo é do Grupo Pluma Agroavícola, que também está nesta edição anunciando a aquisição da distribuição das linhagens das poedeiras Dekalb e Hisex no Brasil.

Não perca nada! Acesse: REVISTA A HORA DO OVO 112

tag: revista A Hora do Ovo , SIAVS 2022 , Festa do Ovo 2022 ,

0 Comentários