Ceva reúne grandes nomes da avicultura de postura em fórum virtual

Ceva reúne grandes nomes da avicultura de postura em fórum virtual

É o 1º. Fórum de Líderes da Avicultura de Postura que acontece virtualmente no dia 22 de fevereiro e reunirá importantes executivos como Leandro Pinto e Ricardo Faria.

Ovonews

fevereiro 11, 2021

0

Com o objetivo de compartilhar informações de ponta, experiências e atualizações, a Unidade de Negócios Aves da Ceva realiza seu primeiro evento virtual do ano direcionado a todos os profissionais ligados à produção de ovos. É o 1º. Fórum de Líderes da Avicultura de Postura, que acontece no dia 22 de fevereiro, às 17 horas, via on line.

Segundo informa a assessoria de imprensa da Ceva, importantes líderes da avicultura de postura do Brasil estarão reunidos nesse evento virtual para um debate sobre a postura brasileira, falando sobre suas experiências em gestão e o uso de tecnologias a favor da performance zootécnica e eficiência de seus negócios.

FELIPE-PELICIONI
Felipe Pelicioni: visão dos líderes na postura

Felipe Pelicioni, gerente de Aves de Ciclo Longo da Ceva e coordenador do fórum, conta que o encontro será um espaço virtual único com o objetivo de levar aos participantes informações de ponta, experiências e atualizações. “Nesse primeiro Fórum de Líderes vamos compartilhar a visão de grandes empresários e técnicos que abordarão temas relacionados à gestão e ao uso da tecnologia para contribuir nos mais variados aspectos da produção de postura e do mercado, em meio a um cenário complexo e diante de um novo contexto pós-Covid.”

Participam do fórum os produtores de ovos Leandro Pinto, da Granja Mantiqueira, e Ricardo Faria, do Grupo Faria (foto no destaque), empresários que compartilharão suas experiências na gestão de seus negócios. “São grandes empresários do segmento que, com características positivas, tornaram suas empresas únicas no país”, destaca Felipe.

FORUM_PARTICIPANTES-INTERNO
Marcelo Barbosa (Hy-Line), Marco de Almeida (Hendrix) e Giankleber Diniz (Ceva): debate

Lideranças de empresas genéticas também participam, demonstrando o valor e a evolução da genética para a postura nos dias atuais. Para falar sobre esse segmento participam Marcelo Barbosa, gerente geral da Hy-Line do Brasil, e Marco de Almeida, diretor da Hendrix para o Brasil e América do Sul. Pela Ceva marca presença o executivo Giankleber Diniz, diretor geral da empresa no Brasil. Os três executivos apresentarão ao público temas técnicos pertinentes à atividade, informa a assessoria de imprensa da Ceva.

Após as apresentações dos palestrantes os participantes poderão acompanhar uma mesa redonda, cuja mediação será de Felipe Pelicioni e Branko Alva, diretor da unidade de Aves da Ceva.

Para se inscrever no Fórum de Líderes da Avicultura de Postura é necessário acessar o link para inscrição https://bit.ly/3a6vIa8.

Confira, a seguir, a programação e os participantes desse primeiro fórum da Ceva.

A PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM DE LÍDERES DA AVICULTURA DE POSTURA

Com temas desafiantes e muita experiência a ser relatada, o fórum da Ceva conta com os seguintes temas e seus apresentadores.

Como a tecnologia vai ajudar nossas empresas a atender um consumidor cada vez mais exigente e consciente.

Leandro Pinto (Granja Mantiqueira).

A gestão eficiente da empresa nesse mundo pós-pandemia.

Ricardo Faria (Grupo Faria)

Como a tecnologia pode colaborar para a expressão máxima do potencial genético das linhagens atuais

Marcelo Barbosa (Hy-Line do Brasil) e Marco de Almeida (Hendrix Genetics)

Como a indústria de saúde animal pode colaborar para a avicultura de postura

Giankleber Diniz (Ceva)

A CEVA

A Ceva Santé Animale é uma empresa farmacêutica veterinária multinacional francesa criada em 1999. A empresa é especializada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e vacinas para ruminantes, suínos, aves e animais de companhia.

Hoje, a Ceva está presente em 110 países e emprega mais de 5.500 pessoas em todo o mundo. Desde 2007, sua gestão e funcionários têm sido os acionistas majoritários da Ceva Santé Animale, cujo presidente e CEO é o Dr. Marc Prikazsky. 

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Ceva no Brasil. Fotos: A Hora do Ovo e divulgação)

tag: Ceva , Forum Ceva , Leandro Pinto , Ricardo Faria , Felipe Pelicioni , Marcelo Barbosa , Marco de Almeida , Branko Alva , Grupo Mantiqueira , Hy-Line do Brasil , Hendrix Genetics , Grupo Faria ,

0 Comentários