Congresso da APA já definiu data para 2020: será entre 17 e 19 de março

Congresso da APA já definiu data para 2020: será entre 17 e 19 de março

Um dos principais eventos da postura brasileira, o evento se mantém no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), conforme definição da comissão organizadora.

Ovonews

julho 02, 2019

0

A comissão organizadora do Congresso da APA 2020 já definiu a data para a realização do evento que chega à sua 18ª. edição no ano que vem. Será entre 17 e 19 de março, mantendo-se com sede no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o mesmo local dos últimos anos.

A edição 2019 foi um verdadeiro sucesso, com a presença de 750 pessoas e uma programação muito elogiada. O Congresso de Produção de Comercialização de Ovos é organizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e contou este ano com o apoio da Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

A comissão organizadora já realizou a primeira reunião para decidir a data e avaliar as fichas preenchidas pelos participantes da última edição, contendo opiniões e avaliação do evento.

A assessoria de imprensa do Congresso informa que, assim como vem acontecendo há duas edições, o primeiro dia do evento deve contar com um pré-congresso gratuito, com tema ainda a ser definido.

Premiar a pesquisa científica e a contribuição de profissionais e acadêmicos à área avícola sempre foi um dos destaques do Congresso de Produção e Comercialização de Ovos APA. Em breve, os trabalhos científicos também terão divulgadas as datas para recebimento dos trabalhos científicos.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2020)

tag: Congresso da APA , Centro de Convenções de Ribeirão Preto ,

0 Comentários