Governador Reinaldo Azambuja, do MS, confirma presença no SIAVS 2019

Governador Reinaldo Azambuja, do MS, confirma presença no SIAVS 2019

Com produção expressiva no setor de aves e suínos, o Mato Grosso do Sul estará representado na cerimônia de abertura do evento, em agosto.

Ovonews

julho 07, 2019

0

O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, confirmou presença na solenidade de abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), programada para 27 de agosto, no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Reinaldo Azambuja confirmou sua participação durante conversa com Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), entidade que promove o SIAVS, principal evento comercial, técnico e político dos setores no Brasil.

“A produção sulmatogrossense é altamente significativa para o contexto nacional da produção de aves e de suínos.  O governador Azambuja, como grande apoiador do setor, marcará presença juntamente com produtores do estado, reforçando um dos principais pilares do SIAVS: a força política setorial", avalia Turra.    

Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países. Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraiu 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque. Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, em encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais pelo site www.siavs.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do SIAVS 2019)

tag: SIAVS , Reinaldo Azambuja , Mato Grosso do Sul ,

0 Comentários