Comitiva da Asgav/Ovos RS tem participação forte no SIAVS 2019

Comitiva da Asgav/Ovos RS tem participação forte no SIAVS 2019

Como acontece em todas as edições do SIAVS, grupo de avicultores e líderes gaúchos da avicultura participa com estande especial e presença positiva no evento.

Ovonews

agosto 26, 2019

0

A força da avicultura gaúcha é sempre expressiva e forte nos eventos dos quais participa. E o exemplo mais expressivo vem do SIAVS, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, evento do qual a Asgav participa, junto à equipe do Programa Ovos RS, e que é sempre um sucesso à parte.

Este ano, o SIAVS 2019, que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, conta mais uma vez vez com a comitiva da Associação Gaúcha de Avicultura, levando sua equipe para o Anhembi Parque, em São Paulo (SP), onde acontece o maior evento da proteína animal do Brasil, promovido pela ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal.

Como sempre, a Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura, e o Programa Ovos RS contam com um estande diferenciado, amplo, bonito e recheado de boas ideias. Além de encontros e reuniões entre membros da comitiva gaúcha e visitantes, estará em funcionamento no estande da Asgav uma cozinha sob o comando do chef Cristiano Paiva, que vai elaborar lanches, petiscos e refeições à base de carne de frango, carne suína e ovos. 

A comitiva gaúcha é formada por empresários, produtores, colaboradores e lideranças dos setores e participará de toda a programação do SIAVS. Também compõem o animado grupo do Rio Grande do Sul líderes e membros do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul, o SIPS.

“Outras novidades esperam os visitantes no estande da ASGAV e SIPS, localizado na Rua 1 nº 22, no pavilhão da feira do SIAVS”, informa a diretoria da Associação Gaúcha de Avicultura, sob a coordenação do dinâmico executivo Eduardo dos Santos.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Asgav/Ovos RS)

tag: SIAVS , Asgav , Programa Ovos RS , Eduardo dos Santos ,

0 Comentários