Cinergis participa com sucesso do 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Cinergis participa com sucesso do 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Além de patrocinar o tradicional evento, promovido pelo Nucleovet, a empresa esteve presente com seu time em busca de atualização e atendimento aos clientes.

Ovonews

abril 18, 2022

0

Satisfeita com a participação e os resultados do 22º. Simpósio Brasil Sul de Avicultura, realizado entre os dias 5 e 7 de abril, em Chapecó (SC), a equipe da Cinergis destaca a importância do tradicional evento da avicultura como polo de atualização sobre as principais tendências do mercado, abatedouro, sanidade, manejo & nutrição.

De volta ao modo presencial - depois de uma edição cancelada, em 2020, e a edição 2021 realizada on line, por conta da pandemia da covid-19 -, o SBSA 2022 mostrou-se um verdadeiro sucesso, com recorde de público e a participação e prestígio de diversas empresas e acadêmicos de avicultura.

CINERGIS_interna3
Cinergis, no mini lounge da Poultry Fair

A Cinergis esteva presente como uma das patrocinadoras do evento, e esteve localizada no primeiro mini lounge da Poultry Fair 2022. A equipe estava em peso e a postos para sanar todas as possíveis dúvidas dos clientes, movimentando-se pelo simpósio e pela feira de negócios que reuniu a empresa junto aos parceiros tradicionais e aos novos parceiros, apresentando todas as suas soluções. “Foram três dias de muito aprendizado, troca de conhecimento e interação com o mercado", indicou a equipe.

CINERGIS_interna4
Renato Líbera e o agradecimento da
organização pelo patrocínio e
participação na feira

Renato Líbera, diretor comercial da Cinergis, recebeu, no dia 6 de abril, uma lembrança de agradecimento pela participação e parceria em mais uma edição do simpósio. Em conversa com a organização do evento, Líbera enfatizou: “Foi muito importante nossa participação no SBSA 2022, foram mais de 2300 pessoas, tivemos a oportunidade compartilhar as novas conquistas que desenvolvemos nesses dois anos de pandemia, conseguimos o registro do BioVerm®, controle de verminoses em matrizes e poedeiras com fungos helmintófagos. Tivemos o lançamento do GLN InOvo, probiótico com Glutamina, que melhora a eclosão e auxilia na proteção do pintinho contra Salmonella na fase inicial, além da consolidar as marcas já conhecidas como o programa +Pellet e produtos da linha Cinergreen.”

CINERGIS_interna
Cinergis no SBSA 2022: patrocínio e parcerias fidelizadas

A Cinergis é uma empresa de nutrição e saúde animal que oferece soluções customizadas destinadas às várias etapas produtivas — ração, animal, ambiente —, contribuindo para a segurança dos alimentos.

Saiba mais no site da empresa: www.cinergis.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e fotos do departamento de marketing da Cinergis)

tag: Cinergis , SBSA 2022 , Simpósio Brasil Sul de Avicultura , Poultry Fair 2022 , Renato Líbera , BioVerm® , GLN InOvo , Glutamina , +Pellet , Cinergreen , Nucleovet ,

0 Comentários