Certificadora QIMA/WQS inaugura novo escritório em Botucatu (SP)

Certificadora QIMA/WQS inaugura novo escritório em Botucatu (SP)

Nova sede marca fase de expansão na trajetória da certificadora internacional, que prossegue na estratégia de ampliar negócios, com melhor espaço para clientes e funcionários.

Ovonews

abril 18, 2022

0

A certificadora internacional QIMA/WQS está de casa nova desde março, quando inaugurou seu novo espaço na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo. Com a inauguração da nova sede, a empresa prossegue em sua estratégia de expandir negócios, oferecendo espaço ainda melhor para seus clientes e colaboradores.

Empresa global e líder em soluções para certificações de segurança de alimentos, auditorias e selos de qualidade, a QIMA/WQS iniciou suas operações de casa nova na Rua Dr. Costa Leite, 1050, no bairro de Vila Padovan, em Botucatu. A mudança física leva a empresa a um novo patamar de modernidade, criando um espaço mais funcional para atender clientes e proporcionando um ambiente mais contemporâneo e acolhedor para os funcionários.

QIMA/WQS GERA NOVOS NEGÓCIOS E EMPREGOS PARA BOTUCATU

Uma nova fase para a trajetória da QIMA/WQS teve início quando a fita vermelha foi cortada pelo CEO Mario Berard, no dia 14 de março. O gesto simbólico marcou a presença da certificadora em um local estrategicamente escolhido para aproximar fisicamente a QIMA/WQS dos empresários locais e disponibilizar um espaço mais amplo e convidativo para receber novos clientes.

Na pauta da solenidade inaugural, Mario Berard, CEO que gerencia a operação Global da QIMA/WQS, falou sobre os aspectos positivos dessa mudança: “Hoje, toda a equipe celebra mais um momento de mudanças positivas em nossa empresa. Somos, mais do que nunca, uma nova organização: moderna, profissional, eficaz e com os olhos fixados no futuro e no nosso crescimento. A QIMA/WQS agora tem uma nova casa. Que essa etapa seja de mais sucesso e realizações em nosso novo, funcional e belo escritório”, comentou, entusiasmado.

A cerimônia de inauguração contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Botucatu, Junot de Lara Carvalho. A presença do secretário da cidade foi significativa para a QIMA/WQS para firmar essa parceria entre o município e os empresários locais. Em retribuição ao papel da Prefeitura de Botucatu como maior incentivador de novos negócios na região, a QIMA/WQS presta sua contribuição fomentando novas oportunidades de trabalho e compromisso de investir na cidade.

NOVAS INSTALAÇÕES REFLETEM A MODERNIZAÇÃO DA QIMA/WQS

Projetado pela arquiteta Heloísa Losi e com feng shui assinado por Carolina Henares, a nova sede da QIMA/WQS dispõe de vários ambientes divididos ao longo de 621 m².

O contraste entre o antigo e o novo escritório é perceptível desde a entrada. Com fachada em vidro e cores sóbrias, a nova sede mostra uma identidade mais arrojada. E não é apenas o exterior que exibe essa mudança. No interior, em cada um dos espaços é possível perceber que o projeto arquitetônico acompanha o um estilo cheio de requinte, nivelando sua estrutura física ao seu posicionamento de destaque como prestadora de serviços global.

Pensando na produtividade da equipe, aliando ambientes propícios aos negócios e ao bem-estar dos colaboradores, o novo escritório conta com duas salas de descanso distintas, ambas com refeitório.

No primeiro andar estão localizados os departamentos de Qualidade e Operações, além de uma das duas áreas de convivência disponíveis. Já no segundo pavimento, ficam alocados os setores de Marketing, Comercial, TI, Diretoria, RH, Financeiro e duas salas de reunião.

Veja mais detalhes do novo espaço nas fotos da galeria abaixo.

BOTUCATU (SP), O HUB da QIMA/WQS PARA A AMÉRICA DO SUL

Embora o escritório em Botucatu seja a única unidade física no Brasil, a QIMA/WQS tem auditores operando em toda América do Sul. Sempre mantendo a qualidade nos serviços oferecidos, a mudança física leva a empresa a um novo patamar de modernidade, espaço de trabalho e dinamismo operacional.

A QIMA/WQS

Fundada em 1993 – originalmente chamada WQS – a empresa surgiu com a proposta de oferecer soluções para a indústria de alimentos através de certificações reconhecidas pela GFSI (BRCGS, GLOBALG.AP, SQF, IFS), segurança de alimentos, auditorias éticas, selos de qualidade, inspeções, treinamentos e gestão da cadeia de fornecimento.

São mais de 30 anos de experiência, com soluções aprovadas por entidades governamentais e grandes varejista do setor. Com sede nos Estados Unidos e filiais no Brasil, México e Paraguai, a QIMA/WQS oferece soluções para mais de 20.000 empresas em toda a cadeia produtiva, desde o campo até a produção, embalagem, transporte e varejo.

Conheça mais sobre a QIMA/WQS no site da empresa: wqs.com.br

( A HORA DO OVO, com informações e fotos do Departamento de Marketing da QIMA/WQS)



tag: QIMA/WQS , Botucatu , Mario Berard , Heloísa Losi , indústria de alimentos , certificadora , GFSI ,

0 Comentários