Ceva realiza o CEVA LATAM SUMMIT, um dia antes da abertura da IPPE 2023

Ceva realiza o CEVA LATAM SUMMIT, um dia antes da abertura da IPPE 2023

Evento reunirá as principais autoridades da ciência e indústria para debater os desafios da sanidade avícola mundial.

Ovonews

janeiro 21, 2023

0

Um dia antes da abertura da IPPE 2023 (que acontece de 24 a 26 de janeiro), a maior feira de proteína animal do mundo, em Atlanta, nos Estados Unidos, a Ceva realiza o CEVA LATAM SUMMIT, reunindo profissionais da cadeia produtiva avícolas para debater os principais desafios da sanidade avícola mundial.

O encontro, que acontece no dia 23 de janeiro, é uma promoção da Unidade de Negócios Aves da Ceva e acontecerá no Westin Peachtree Plaza, em Atlanta, com início às 1.30pm (horário da Georgia/EUA) contando com palestrantes que são referência na avicultura industrial mundial.

Na programação, temas técnicos-científicos e dados atualizados sobre a Bronquite Infecciosa, apresentados por Marck Jackwood, Professor Emérito do Colégio de Medicina Veterinária da Universidade de Georgia. O especialista traz em sua bagagem análise molecular do vírus, pesquisas e publicações a respeito do desenvolvimento de melhores métodos de diagnóstico e controle da doença.

Outro grande nome da avicultura internacional é Guillermo Zavala, da Universidade da Georgia e Fundador da Avian Health International, que evidenciará antigas e atuais atenções relacionadas à biosseguridade na avicultura.

Além deles, outros especialistas em sanidade avícola comporão a grade da programação do CEVA LATAM SUMMIT, entre eles, Arjan Stegeman (Universidade de Utrecht, Holanda), Mattia Cecchinato e Matteo Legnardi (Universidade de Padova, Itália). O primeiro se destaca pelo vasto conhecimento técnico e pesquisas na área de epidemiologia de doenças infecciosas, que durante o evento dará ênfase em dois grandes desafios do setor, a Influenza Aviária e a Doença de Newcastle.

A Doença de Gumboro também será discutida no CEVA LATAM SUMMIT pelos professores Mattia Cecchinato e Matteo Legnardi, ambos titulares da Universidade de Padova (Itália).

A abertura do evento ficará a cargo de Sylvain Comte, diretor Global de Marketing para Avicultura da Ceva. Marcos Lopes, gerente de Marketing Global da Ceva, encerrará os trabalhos reforçando o compromisso de uma companhia pautada sob o conceito da inovação e seus feitos através das tecnologias contidas em suas vacinas e serviços para contribuir com o maior patrimônio da indústria mundial, a sanidade avícola.

(A Hora do Ovo, com informações e imagens da assessoria de imprensa da Ceva)

tag: Ceva Saude Animal , IPPE , Atlanta , CEVA LATAM SUMMIT , Marck Jackwood , Guillermo Zavala , Arjan Stegeman , Mattia Cecchinato , Matteo Legnardi , Sylvain Comte , Marcos Lopes , biosseguridade , sanidade avicola , influenza aviaria ,

0 Comentários