Prazo para inscrever trabalhos científicos na Avesui 2023 é 17 de março

Prazo para inscrever trabalhos científicos na Avesui 2023 é 17 de março

Acadêmicos e pesquisadores devem inscrever seus resumos seguindo os critérios disponíveis no site do evento: www.avesui2023.com.br

Ovonews

janeiro 16, 2023

0

A organização da 22ª. edição da AveSui - Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos, informa que acadêmicos e pesquisadores já podem inscrever seus trabalhos científicos no evento até 17 de março. A feira que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril, em Medianeira (PR), divulga pesquisas e avanços tecnológicos de destaque nas áreas de ambiência, bem-estar e zootecnia de precisão, nutrição, processamento de produtos de origem animal, sanidade e genética entre outras áreas ligadas aos setores de aves e suínos.

O Comitê Cientifico da AveSui, liderado pelo Prof. Dr. Iran José Oliveira da Silva - presidente da Comissão e Cultura e Extensão (CCEX) e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas Agrícolas da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ), ressalta que “a comissão de avaliação, composta por especialistas nas diferentes áreas, selecionará de acordo com critérios pré-estabelecidos previamente, os dois melhores trabalhos em cada área do evento, que concorrerão ao Prêmio Pesquisa Científica AVESUI 2023.”

Para submeter seus resumos, os autores deverão acessar o site na AveSui e inscrever seu trabalho até o dia 17 de março, sendo que o aceite será dado no dia 31 do mesmo mês. “As apresentações estão marcadas para o dia 27 de abril e é importante ressaltar que serão aceitos para análise somente os trabalhos que seguirem estritamente as normas desse regulamento”, destaca Andrea Gessulli, diretora do evento.

Fique por dentro de todos critérios e diretrizes para submeter os trabalhos científicos. Acesse o site do evento, no link a seguir: https://avesui.com.br/regulamento/

Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br

E siga a Avesui nas redes sociais:

facebook.com/avesui

@feiraavesui

linkedin.com/avesuifeiradaindustrialatinoamericana


A AVESUI

A AveSui, Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.

A HORA DO OVO é mídia parceira da Avesui 2023.

(A Hora do Ovo, com informações e foto do setor de comunicação da Avesui 2023)

tag: Avesui , trabalhos cientificos , Iran José Oliveira da Silva , Medianeira PR , Irineo da Costa Rodrigues , Andrea Gessulli ,

0 Comentários