Ceva realiza 2ª edição do Pré-Congresso na abertura do Congresso da APA 2024

Ceva realiza 2ª edição do Pré-Congresso na abertura do Congresso da APA 2024

Sucesso na 1ª edição, em 2023, o evento da Ceva abre o Congresso da APA, em março, com “As inovações e tecnologias Ceva: prevenindo e controlando as principais enfermidades da avicultura nacional”.

Ovonews

janeiro 31, 2024

0

Evento muito prestigiado pela cadeia avícola de postura em 2023, o pré-Congresso organizado pela Ceva Saúde Animal valorizou o espaço da programação do Congresso da APA destinado a debater sempre um tema desafiante do segmento.

A cargo de uma empresa, pela primeira vez em 2023, o Pré-Congresso organizado pela Ceva retorna este ano, um dia antes da programação oficial do evento da APA. Será no dia 11 de março, a partir das 16 h, antecedendo os três dias de programação oficial do tradicional Congresso de Ovos, realizado há 21 anos pela Associação Paulista de Avicultura.

E como já se tornou tradição, também, o Congresso segue tendo como sede o Centro de Convenções de Ribeirão Preto, na cidade-polo – inclusive do agronegócio - do Nordeste Paulista. A programação oficial do Congresso da APA será realizada entre os dias 12 e 14 de março.

Pelo segundo ano consecutivo, os congressistas terão acesso a uma programação apresentada por especialistas em sanidade avícola, com atualizações técnicas, tecnologias em vacinas exclusivas em sintonia com os desafios do setor, visando à maximização das performances zootécnica e econômica, e a eficiência produtiva.

BRANKO-ALVA
Branko Alva: programação de alto nível


Branko Alva, diretor da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal Brasil, confirma a disposição de levar a Ribeirão Preto, mais uma vez, uma programação robusta e em sintonia com o setor de ovos brasileiro. “Pelo segundo ano, a Ceva dará continuidade a essa importante iniciativa, o Pré-Congresso Ceva, ação que apresentará uma programação de alto nível, com uma rica grade de palestras apresentadas por especialistas que são referência na área.”

Segundo Felipe Pelicioni, gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Brasil, “será um ambiente de altíssimo nível técnico, com experientes profissionais da Ceva e convidados das áreas de produção e genética, compartilhando conceitos e cenários reais para auxiliar a gestão da sanidade de forma efetiva, contribuindo diretamente para a maximização da eficiência e lucratividade das empresas produtoras de ovos.”

FELIPE-PELICIONI_INTERNA
Felipe Pelicioni: temas relevantes

Pelicioni avalia que, em 2024, a Ceva mais uma vez espera superar suas expectativas em relação ao evento que antecede a programação oficial do Congresso da APA. “Será um encontro de alto nível para dar as boas-vindas a todos os profissionais que acompanham de perto o maior evento da cadeia produtiva de postura, o Congresso de Ovos APA 2024. Nesse evento, serão debatidas informações relevantes e apresentadas soluções diferenciadas capazes de garantir às granjas produtoras de ovos a redução do manejo por meio de protocolos sanitários estratégicos e vacinas inovadoras, visando à melhoria da performance produtiva e da rentabilidade econômica", reforça Pelicioni.

Para ficar por dentro das novidades do Congresso APA 2024, siga o link: @congressodeovosapa. Ou acesse o site do evento: www.congressodeovos.com.br.

OS PATROCINADORES

Entre as empresas patrocinadoras do XXI Congresso de Produção de Comercialização de Ovos – APA edição de 2024 estão: Aleris, Agroceres Multimix, Amicil, Artabas, Biocamp, Big Dutchman, Boehringer Ingelheim, Ceva Saúde Animal, Chr Hansen, Dietaxion, Elanco, FairFeed, Fujikura Genetics, GI-OVO, Hidrodomi, Ilender, Inata, Kilbra, Lanxess, Lohmann do Brasil, Lohmann Breeders, MCassab, Mercoaves, MRE, MSD Saúde Animal, Phibro, Planalto Postura, Plumagen, Poly Sell, SAN Group, Tacto, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Vaxxinova, Vidara, Yamasa, Zinpro e Zoetis.

A HORA DO OVO é mídia parceira do Congresso da APA 2024.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Ceva Saúde Animal. Fotos: Teresa Godoy/A Hora do Ovo)

tag: Ceva Saude Animal , Pre congresso APA , Congresso da APA , Branko Alva , Felipe Pelicioni , Centro de Convencoes de Ribeirão Preto ,

0 Comentários