Ceva promoveu solidariedade com campanha durante o Congresso da APA 2022

Ceva promoveu solidariedade com campanha durante o Congresso da APA 2022

Ação foi realizada durante o evento e contabilizou 215 participantes, o que resultou em 2.580 unidades de ovos arrecadados para entidades assistenciais.

Ovonews

março 31, 2022

0

Uma ação diferente da Ceva Saúde Animal, unindo ovos e solidariedade, foi realizada durante o Congresso de Ovos APA 2022, entre os dias 22 e 24 de março, em Ribeirão Preto. A ideia de ir além da saúde animal também incluiu a campanha social promovida pela Unidade de Negócios Aves da Ceva e contou com a participação de 215 congressistas.

Quem explica é Felipe Pelicioni, gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva, que falou sobre a campanha durante a abertura do Espaço Empresarial Ceva, no Congresso, dia 23 de março: “Durante os três dias do Congresso da APA, nosso time sensibilizou os presentes que compreenderam a importância da ação mobilizada e que convertia uma dúzia de ovos por participação e em troca, por meio de um cadastro virtual simples, receberam por e-mail uma seleção de receitas exclusivas à base de ovos.”

O resultado, segundo Pelicioni, foi um total de 2.580 unidades de ovos arrecadados pela campanha e que serão direcionados para as entidades assistenciais assistidas pela Ceva. O gerente de marketing da Ceva lembra que essa é uma prática presente nas ações da multinacional francesa com intuito de estimular os participantes nos mais variados encontros e eventos realizados pela companhia e de terceiros. “A ideia é nos colocar como ferramenta, ou seja, servir a cadeia produtiva avícola como facilitadores em prol do próximo”, explicou.

Vale lembrar que desde 2019 a Ceva promove ações solidárias nos eventos. Uma postura mantida mesmo nos encontros virtuais por causa da pandemia, convidando os presentes a praticarem a solidariedade, contribuindo assim com diversas entidades.

Em 2021 duas entidades foram agraciadas. Em julho, o Hospital do Câncer (de Maringá - PR) e, no mês seguinte, agosto, o CEMIC (Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade, Cascavel - PR) receberam os donativos das ações sociais realizadas pela Ceva.

“Dois mil e vinte e dois será um ano com mais oportunidades, pois estaremos presentes nos principais encontros do segmento e empenhados em fazer o melhor possível ao próximo, muito além da saúde animal”, entusiasma-se Pelicioni.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Ceva Saúde Animal. Fotos: Teresa Godoy)

tag: Ceva Saúde Animal , solidariedade , Felipe Pelicioni , Congresso de Ovos APA 2022 , Espaço empresarial Ceva , açao social ,

0 Comentários