Equipe Cinergis se confraterniza com parceiros no Congresso da APA 2022

Equipe Cinergis se confraterniza com parceiros no Congresso da APA 2022

Empresa, que também patrocinou o evento, destaca a importância das parcerias para o desenvolvimento de novas tecnologias na postura comercial.

Ovonews

março 31, 2022

0

Entre as diversas empresas que patrocinaram e compareceram ao Congresso de Ovos APA 2022, entre os dias 22 e 24 de março, em Ribeirão Preto (SP), a Cinergis também marcou presença com sua equipe, prestigiando o grande evento da postura comercial e mantendo em alta sua parceria com especialistas da pesquisa e do mercado de ovos, visando ao desenvolvimento de novas tecnologias para o segmento.

"Visando atualizar conhecimento e ampliar nossos negócios, comprovando que estamos aliados às novas tendências de saúde e nutrição animal, prestigiamos esse conceituado evento e reencontramos amigos e comissão científica. Foi um importante momento para retomarmos os eventos presenciais”, avalia Renato Líbera, diretor comercial da Cinergis, que esteve no Congresso da APA com Fernando Araújo, gerente de produtos, e Paulo Martinez, coordenador comercial (foto no destaque).

EDIR
Edir Nepomuceno: parceria e homenagem


Como momento de destaque, o Prof. Dr. Edir Nepomuceno, Diretor de P&D da GhenVet Saúde Animal e parceiro da Cinergis para desenvolvimentos de novas tecnologias nas áreas de probióticos e fungos helmintófagos, foi um dos homenageados durante o Congresso.

A Cinergis é uma empresa de nutrição e saúde animal que oferece soluções customizadas destinadas às várias etapas produtivas — ração, animal, ambiente —, contribuindo para a segurança alimentar.

É também uma das empresas parceiras da A Hora do Ovo na revista impressa, edição 108, que está circulando pelas granjas do país e disponível no site www.ahoradoovo.com.br/revistas.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Cinergis)

tag: Cinergis , Congresso de Ovos APA , Renato Líbera , Fernando Araújo , Paulo Martinez , Edir Nepomuceno , GhenVet Saúde Animal ,

0 Comentários