Ceva Saúde Animal promove o Pre-Congresso de Ovos da APA

Ceva Saúde Animal promove o Pre-Congresso de Ovos da APA

Evento que acontece sempre um dia antes do Congresso de Ovos, em Ribeirão Preto (SP), terá programação especial conduzida pelo time da Ceva.

Ovonews

março 10, 2023

0

O time da Ceva Saúde Animal é que comanda a programação do Pré-Congresso de Ovos da APA este ano. O evento, que antecede o primeiro dia do Congresso, acontecerá no dia 13 de março, segunda-feira, entre as 16 h e as 18 h, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, onde também está sediado o Congresso de Ovos da APA 2023.

A Ceva, multinacional dedicada ao desenvolvimento de produtos inovadores no mercado de saúde animal, vai ocupar esse importante e inédito espaço no XX Congresso de Ovos da APA, com uma programação intensa e muito pertinente para o atual momento da postura brasileira.

O tema principal do Pré Congresso Ceva será As inovações promovendo a máxima eficiência produtiva e lucratividade. Felipe Pelicioni, gerente de Produto da Unidade Aves da empresa (foto no destaque), detalha os motivos que levaram à escolha desse tema:

Segundo ele, o cenário atual não permite uma produção ineficiente. “As empresas de postura precisam aproveitar da melhor forma todos os recursos disponíveis. E entre esses recursos, a sanidade das aves é fundamental para maximizarmos a produção. Por isso, a escolha de programas de vacinação que ofereçam a máxima proteção. Esse é o alicerce para uma produção eficiente”, destaca Pelicioni.

O gerente de Produto da Unidade Aves da Ceva também destaca que “as tecnologias desenvolvidas pela Ceva asseguram a máxima eficiência produtiva, pois garantem a sanidade das aves e ainda permitem programas vacinais com significativa redução dos manejos. “Tudo isso reduz o número de intervenções e pega dos animais, favorecendo o bem-estar das aves e permitindo que os funcionários das granjas possam ter tempo para focar em outras atividades, uma vez que terão menos manejos vacinais”, explica.

Pelicioni conta que o prestígio do Congresso de Ovos levou a Ceva a tomar a decisão de participar mais efetivamente daquele que considera ser o maior evento técnico da postura comercial do Brasil. “Como somos líderes no segmento, e temos uma série de vacinas únicas e com tecnologias exclusivas, queremos ter uma participação condizente com essa posição. Dessa forma, junto com a diretoria do Congresso de Ovos, conseguimos desenhar essa proposta, que visa agregar ainda mais conhecimento técnico para os participantes, e apresentar de maneira prática e objetiva como a tecnologia pode ajudar as empresas na garantia da sanidade e no aumento da sua eficiência e lucratividade.”

Após a programação técnica, a Ceva recebe os participantes do pré-congresso para uma confraternização entre os participantes. A participação no Pré Congresso Ceva é gratuita. 

Confira o programa completo do evento:

 13 de março de 2023

16:10h ~ 16:30h – Impacto prático da sanidade na produtividade e lucratividade das empresas! - Marcelo Barbosa - Hy-Line.

16:30h ~ 16:50h – A inovação assegurando a prevenção de desafios, favorecendo a eficiência e lucratividade - Felipe Pelicioni - Ceva Saúde Animal.

16:50h ~ 17:10h – O diagnóstico integrado como base para tomada de decisões. Fernando Resende - Ceva Saúde Animal

17:10h ~ 17:40h – O controle definitivo da Bronquite, sem vacinação na produção. Jorge Chácon - Ceva Saúde Animal

17:40h ~ 18:00h – Painel Menos é Mais! Os benefícios práticos da inovação. 

Produtores

18:00h ~ 18:10h – Influenza Aviária: Atualização epidemiológica e medidas de prevenção (experiências internacionais).

Luiz Sesti - Ceva Saúde Animal LATAM.

Leia entrevista exclusiva com Luiz Sesti à jornalista Elenita Monteiro, da A Hora do Ovo, sobre os riscos da influenza aviária no Brasil e as ações necessárias para esse desafio.

Influenza aviária no Brasil. O que pode ser feito? O especialista Luiz Sesti responde

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2023. Foto: Teresa Godoy)

tag: Ceva Saude Animal , Congresso de Ovos APA , Pre-congresso de Ovos APA , Felipe Pelicioni , Influenza aviaria , Centro de Convenções de Ribeirão Preto ,

0 Comentários