César Rezende desliga-se da Planalto Postura e segue na carreira da avicultura

César Rezende desliga-se da Planalto Postura e segue na carreira da avicultura

Profissional que atuou por 36 anos na empresa agradece a oportunidade de ter compartilhado tantas experiências com os clientes e com a equipe da empresa.

Ovonews

maio 21, 2021

0

“Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé”. É com essas palavras de gratidão e esperança registradas em 2Timóteo 4:7-8, que César Rezende se despede de seus colegas e equipe da Planalto Postura. Deixando a empresa neste mês de maio, depois de mais de três décadas atuando no segmento, em especial na Planalto, César revela a A Hora do Ovo que se sente gratificado, com o sentimento de dever cumprido.

O profissional, que é conhecido e reconhecido no segmento da postura brasileira nas Regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, conta que atuou durante 36 anos nas empresas Granja Planalto Ltda, Planalto Postura Ltda e Planalto Postura Avicultura Ltda. Ao longo dessas quase quatro décadas acompanhou de perto a evolução da avicultura de produção de ovos, em especial, o desenvolvimento do segmento de genética.

“Comecei como colaborador na Planalto em 20 de maio de 1985, pude atender avicultores e compartilhar com eles o conhecimento para o atendimento às pintainhas e suas granjas; pude compartilhar, também, com meus colegas, uma infinidade de histórias que construíram a minha carreira na avicultura, podendo aprender com todos a ser, a cada dia, um profissional melhor, sem perder a humildade”, comenta César, emocionado por integrar essa rica história do segmento.

César atuou na Planalto até 14 de maio de 2021 e, como ele mesmo afirma, com o sentimento do dever cumprido. Gratificado, ele agradece: “Meu muito obrigado a todos os profissionais e clientes com os quais tive o privilégio de trabalhar, fazendo parte da minha trajetória através dos anos de respeito e confiança. Sucesso hoje e sempre é o que desejo a todos vocês, com a certeza que de que combatemos, juntos, o bom combate.”

Agora, com sua grande experiência profissional, César Rezende está à disposição do mercado através dos contatos:E-mail: crezende1963@gmail.com
Fone (55) 14-99784-0664.

(A Hora do Ovo. Foto: Teresa Godoy)

tag: Cesar Resende , Planalto Postura , avicultura de postura ,

0 Comentários