Ave W-36 da Hy-Line mostra eficiência com menos ração em tempos de insumos caros

Ave W-36 da Hy-Line mostra eficiência com menos ração em tempos de insumos caros

Segundo a empresa, a ave possui uma ingestão diária eficiente de ração e a capacidade de conversão em alta produção de massa de ovo.

Ovonews

março 24, 2021

0

O slogan faz jus à qualidade da ave: menos ração = mais lucro. É assim que a Hy-Line do Brasil vem divulgando os resultados positivos da ave W-36, eficiente na produção de ovos com baixo consumo de ração. A qualidade, entre outras, é valorizada especialmente nesses tempos de altos custos dos insumos para a ração na avicultura de postura, o que auxilia em muito o produtor a manter a produtividade com custos reduzidos.

Segundo divulga em seu informativo mais recente, a Hy-Line destaca a maior possibilidade de lucro do produtor tendo em conta a otimização dos volumes de ração na granja. “Produtores bem-sucedidos em todo o mundo reconhecem a necessidade de controlar o custo da ração para maximizar a lucratividade”, demonstra a empresa em seu informativo. No boletim divulgado recentemente, a Hy-Line do Brasil ressalta o momento atual de altos custos nos insumos da ração que vêm castigando o produtor de ovos brasileiro.

“Como os produtores estão à mercê dos preços da ração, esse custo alto impacta nos resultados financeiros”, aponta o informativo. Isso acontece porque a ração representa 70% dos custos de produção de um ovo. Nesse sentido, destaca o boletim da empresa, “a Hy-Line W-36 possui uma ingestão diária eficiente de ração e a capacidade de convertê-la em alta produção de massa de ovo, o que lhe valeu a reputação de ser a poedeira mais eficiente da indústria”, conclui.

Outras características também elevam o patamar da ave junto à produção nas granjas, conforme ressalta o informativo. São exemplos, o volume de mais 8 ovos por ave/alojada, com melhoria às 90 semanas e 3% mais aves alojadas às 70 semanas de idade.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação da Hy-Line do Brasil)

tag: Hy-Line do Brasil , Hy-Line W-36 , insumos , ração ,

0 Comentários