Plasson estreia live com tema sobre mulheres na avicultura e suinocultura

Plasson estreia live com tema sobre mulheres na avicultura e suinocultura

Primeira live é a Elas por elas e será neste dia 24 de março, a partir das 19 horas, com a apresentação de Gabriela Pereira, gerente de negócios da Plasson do Brasil.

Ovonews

março 23, 2021

0

O olhar feminino na avicultura e suinocultura será o tema central da primeira live de uma série que a Plasson do Brasil está lançando em 2021. E a primeira delas é a Elas por Elas e será neste dia 24 de março, às 19 horas.

Segundo informa a Plasson, será mais uma oportunidade para debater a participação das mulheres no agronegócio brasileiro. “Nesta primeira edição o programa Plasson na Live dará ênfase à grande caminhada e as conquistas das mulheres no agronegócio, especialmente na avicultura e suinocultura”, confirma a organização do evento.

A live de estreia traz temas como a antecipação de soluções tecnológicas de sanidade e bem-estar animal e será apresentada pela expert Gabriela Pereira, gerente de negócios da Plasson do Brasil (à direita, na foto do destaque). O evento terá ainda como convidada especial Camila Telles, produtora rural e influenciadora do agronegócio (à esquerda, na foto do destaque). Ela falará sobre vocação, capacitação e gestão, tecnologia e desempenho, fortalecer a classe e conquistar respeito.

A live do dia 24 de março conta ainda com a participação especial de Márcia Coral da Rocha, agricultora e avicultora.

A inscrição da live Elas por Elas é gratuita e pode ser feita no link be55c10.contato.site/live

(A Hora do Ovo, com informações da Plasson do Brasil)

 

tag: Plasson do Brasil , Live , Mulheres na avicultura , Gabriela Pereira , Camila Telles , Márcia Coral da Rocha , Elas por elas ,

0 Comentários