Ceva realiza o Pré-Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2023, em Chapecó (SC)

Ceva realiza o Pré-Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2023, em Chapecó (SC)

Os temas principais foram a Bronquite Infecciosa e a Influenza Aviária; evento deu as boas-vindas aos participantes do SBSA, neste dia 4 de abril.

Frango, suíno, agro & cia

abril 04, 2023

0

A Ceva compartilhou informações importantes sobre a Bronquite Infecciosa e a Influenza Aviária no Painel Ceva realizado em Chapecó (SC), neste dia 4 de abril. No Pré-Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2023, a empresa e sua equipe técnica deram as boas-vindas aos profissionais da cadeia de produção avícola, apresentando suas experiências e visões em torno desses dois grandes desafios da avicultura industrial na atualidade.

Na abertura do evento, Giankleber Diniz, diretor geral da Ceva Saúde Animal no Brasil, deu as boas-vindas a todos e destacou o conceito da empresa de investimentos na saúde ampla dos setores de produção animal (foto no destaque).

No primeiro dia do 23º Simpósio Brasil de Avicultura e 14ª Poultry Fair (que prossegue até o dia 6), a Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal reservou o período da manhã para apresentar o Painel Ceva Bronquite Infecciosa e Influenza Aviária. “Colocamos à disposição dos profissionais do segmento três especialistas reconhecidos mundialmente para compartilhar seus conhecimentos com os participantes”, destacou Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da CEVA.

THARLEY (1)
Tharley Carvalho apresentou especialistas da Ceva no Brasil e no
mundo para falar sobre Bronquite Infecciosa e Influenza Aviária

O encontro foi realizado no auditório principal do Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, às 9 h, e contou com a presença do Dr. Mark Jackwood (Assessor Técnico Sênior CEVA EUA), Dr. Jorge Chacón (Gerente de Serviços Veterinários CEVA Brasil) e Dr. Marcelo Paniago (Gerente de Serviços Veterinários da CEVA Ásia).

Branko Alva, Diretor da Unidade de Negócios Aves da CEVA Saúde Animal, disse que a ação trouxe um pouco do significado de uma companhia que trabalha apoiada na máxima Juntos, Além da Saúde Animal.  Foi, segundo ele,  um painel que contextualizou a forma como a Ceva atua nos países em que está presente. "Essa proposta de valor tem como objetivo apoiar os profissionais da indústria avícola em suas estratégias em torno da biosseguridade avícola, o maior patrimônio da avicultura brasileira”, salientou o diretor.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Ceva e fotos de Elenita Monteiro/A Hora do Ovo)

tag: Ceva , bronquite infecciosa , influenza aviaria , SBSA 2023 , Branko Alva , Tharley Carvalho , Chapeco ,

0 Comentários