Vaxxinova contrata nova assessora técnica para a Unidade de Negócios Suínos

Vaxxinova contrata nova assessora técnica para a Unidade de Negócios Suínos

Mayara Tamanini é mestre em Ciências Veterinárias no setor de suínos.

Frango, suíno, agro & cia

janeiro 31, 2023

0

Com o aumento de demanda no campo, a Vaxxinova contratou Mayara Tamanini (foto no destaque), médica veterinária e mestre em Ciências Veterinárias, para o cargo de assessora técnica da Unidade de Negócios Suínos.

Com mais de seis anos de experiência e vivência na disseminação genética, implementação de protocolos e gestão de equipe, Mayara já participou de pesquisas nas áreas de reprodução, sanidade e nutrição e atuou na elaboração de materiais técnicos e palestras.

De acordo com a empresa, a contratação também é uma preparação para a expansão estratégica da Unidade de Negócio Suínos. “A contratação de mais esse reforço na equipe contribuirá para os nossos planos de desenvolvimento, tendo em vista a sanidade suína como um todo. Ela colaborará para a solução de problemas de uma forma holística, suportando na ampliação de portfólio para vacinas licenciadas e produtos de biossegurança e prevenção, assim como o bem-estar animal”, comenta Rogério Petri, gerente da Unidade de Negócios Suínos.

Além disso, a profissional será responsável por colaborar com o aumento da visibilidade do setor de suínos da empresa. “Uma das nossas prioridades era encontrar uma profissional que fosse qualificada para prover palestras em eventos técnicos da área, e a Mayara veio para somar nessa tarefa”, finaliza o gerente.

A VAXXINOVA

A holandesa Vaxxinova, empresa pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957.

Com sede na cidade de Vargem Grande Paulista (SP), a companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e também em cuidado e longevidade aos pets. A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, Estados Unidos e Brasil.

Para maiores informações, acesse o site da Vaxxinova: www.vaxxinova.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Vaxxinova)

tag: Vaxxinova , Mayara Tamanini , Unidade de Negócio Suínos , Rogério Petri , Grupo EW ,

0 Comentários