Vetimport traz ao Brasil o Aminoácidos Vit Oral

Vetimport traz ao Brasil o Aminoácidos Vit Oral

Diluído em água e produzido com certificação GMP, o produto Aminoácidos Vit Oral é especialmente indicado para países tropicais, como o Brasil.

EMPRESAS

julho 30, 2018

0

A evolução da avicultura de postura brasileira ganha mais um ponto com a chegada ao Brasil dos produtos totalmente solúveis em água da linha da Vetimport. Ao trazer para o país essa evolução em nutrientes, a empresa Vetimport possibilita ao avicultor oferecer a seu plantel um poderoso suplemento de vitaminas, aminoácidos e minerais que traz importante apoio nutricional às aves.

O Aminoácidos Vit Oral é usado há mais de 15 anos em 18 países das Américas, incluindo o México, que é um grande produtor de ovos, e agora está disponível no mercado brasileiro. "Os suplementos alimentares dissolvidos na água de beber dos animais  são utilizados em larga escala nos países onde a avicultura alcança os melhores índices de produtividade, devido à alta eficiência dessa via de administração", informa Martins Filho, diretor executivo da Vetimport, que traz com exclusividade para o Brasil o Aminoácidos Vit Oral para aves de postura.

O diretor também informa que os principais e mais eficientes blocos produtivos no mundo - Japão, Estados Unidos e União Européia - já utilizam há anos produtos com certificação GMP e solúveis em água, tanto pela sua qualidade e eficiência da absorção animal quanto pela economia de mão de obra na administração diária dos produtos e melhor controle da dose desses nutrientes em suas aves.

A certificação GMP, que também está presente no Aminoácidos Vit Oral, é o correspondente internacional das Boas Práticas de Fabricação, um conjunto de regras que garante a boa qualidade e a segurança de um produto com o objetivo de produzi-lo sempre com as mesmas características, dentro das especificações internacionalmente reconhecidas.

VETIMPORT_BASTOS

Martins Filho com André Morio, Eliane Morio e Bianca Nagayoshi,
da ATBM Bastos, representante da Vetimport em Bastos (SP)

O diretor da Vetimport explica que o Aminoácidos Vit Oral é solúvel em água e possui uma composição equilibrada para fornecer uma suplementação adequada às aves de postura, desde a pintainha de um dia até as aves em fase de produção. As aves que se encontram em tratamento medicamentoso e necessitem de um maior apoio nutricional podem ser beneficiadas com o produto.

"Uma das qualidades do Aminoácidos Vit Oral é a sua fácil e completa diluição, não sendo necessário misturá-lo após adicionado à água", indica Martins Filho. Além disso, são de rápida absorção e de grande efetividade, melhorando a eficácia nutricional, sendo isso o reflexo de um produto que possui certificação GMP em sua produção.

A Vetimport também lançará em seu potfólio mais produtos destinados à avicultura de postura no segundo semestre deste ano e em 2019.

Leia a reportagem sobre a Vetimport na Revista A Hora do Ovo Edição 89 - Especial Festa do Ovo de Bastos 2018.

A VETIMPORT

A Vetimport é uma importadora, distribuidora e também comercializa produtos para animais com sede em Ribeirão Preto (SP). Sua especialidade são produtos alinhados com as melhores práticas de produção internacional, sempre com foco na melhor qualidade de vida para os animais. "Trazemos para o Brasil produtos de excelente qualidade, tanto na questão de fabricação, através de certificados de normas de Boas Práticas de Fabricação, sempre buscando um preço competitivo", informa o diretor executivo Martins Filho. "Nosso foco é ter sempre disponível o que há de melhor, de inovador e de qualidade pelo mundo, sempre com preço acessível ao produtor rural." 

VETIMPORT - Ribeirão Preto (SP) - Fone (16) 3234-8003 -
E-mail: vetimport@vetimport.com
Representante em Bastos (SP) - ATM - Fone (14) 3478-2070 


(A HORA DO OVO - Texto original publicado na Revista A Hora do Ovo Edição 89 - Especial Festa do Ovo de Bastos 2018. Fotos: Elenita Monteiro e divulgação Vetimport)


0 Comentários