BV Sciente participa da IPPE 2019, em Atlanta, nos Estados Unidos

BV Sciente participa da IPPE 2019, em Atlanta, nos Estados Unidos

A unidade de negócios conjunto entre Vetanco S.A. e Dr. Bata Ltd. estará com estande na Feira de Atlanta entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

EMPRESAS

novembro 04, 2018

0

A BV Sciente, unidade de negócios conjunto entre a Vetanco S.A. e Dr. Bata Ltd. participa da IIPPE 2019, a International Production & Processing Expo, que será realizada de 12 a 14 de fevereiro em Atlanta, nos Estados Unidos.

A equipe da BV Science estará presente no estande P. n.º 11621, Hall C, e irá expor sua linha de produtos, incluindo o Detoxa Plus, Dysantic, Di Heptarine S, Herbanoplex CP, Uniwall Mos 25 e o Gamaxine. “Nossa equipe técnica e comercial atenderá consultas de clientes em uma grande sala de estar VIP preparada para reuniões, livings semi-exclusivos e postos de atendimento com todo o conforto necessário para uma boa reunião”, informa o coordenador de comunicação da Vetanco, Neimar Grando.

O IPPE é o maior evento anual do mundo dedicado à indústria de carne e nutrição animal. Os principais líderes do setor visitam a feira a cada ano para desenvolver sua rede de contatos e informa-se sobre os últimos avanços tecnológicos e os problemas enfrentados pela indústria.

Em 2019, a IPPE contará com a participação de mais de 1.200 expositores com expectativa de 30.000 visitantes entre compradores e vendedores da mais recente tecnologia de produtos e serviços para a indústria.

Em 2016, a Vetanco S.A., um laboratório internacional com uma forte presença comercial nas Américas, juntamente com a Dr. Bata Ltd., um laboratório de pesquisa e desenvolvimento europeu, anunciaram a fusão de seus departamentos para suporte em marketing, departamento técnico e de pesquisa e desenvolvimento. Juntas, as duas empresas deram origem à BV Science. Hoje de forma conjunta, já coordenam suas ações nas Américas, Europa e Ásia.

(A Hora do Ovo, com informações da coordenação de comunicação da Vetanco. Foto: divulgação da IPPE 2018)

tag: Vetanco , BV Sciente , IPPE 2019 ,

0 Comentários