Vetanco realiza oficina de trabalho na Coopervil

Vetanco realiza oficina de trabalho na Coopervil

A empresa Vetanco Brasil, que também atende o setor avícola, reuniu sua equipe de suinocultura para ministrar palestra na cooperativa.

EMPRESAS

novembro 13, 2018

0

A equipe de suinocultura da Vetanco Brasil realizou mais uma edição das Oficinas de Trabalho. A parceira dessa vez foi com a Coopervil, unidade de Videira, no Estado de Santa Catarina.

O encontro aconteceu no dia 2 de outubro na sede da empresa e contou com a presença da sua equipe técnica de campo da suinocultura.

Na ocasião, o M.V. Lucas Piroca, que é o gerente técnico-comercial - Suínos da Vetanco Brasil, ministrou a palestra Qualidade Intestinal dos Suínos. Também presente, a assistente técnica-comercial para a região, M.V. Gilmara Adada, que, em parceria com a Coopervil, foi uma das organizadoras do encontro.

“A Vetanco se orgulha de passar esse tempo reunida com a equipe da Coopervil, contribuindo ainda mais com a qualificada equipe da empresa e se coloca à disposição para eventuais novos encontros e futuras demandas”, destacou a coordenação de comunicação da Vetanco.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da coordenação de comunciação da Vetanco Brasil)

tag: Vetanco , Oficinas de Trabalho ,

0 Comentários