Distribuidor da Vetanco realiza evento no NE

Distribuidor da Vetanco realiza evento no NE

Sob a coordenação da Usivet, o evento contou com palestra técnica oferecida pela Vetanco, apresentada pelo professor Felipe Caron.

EMPRESAS

novembro 19, 2018

0

Com o tema Unindo forças na avicultura, a Usivet que é distribuidora dos produtos da Vetanco na Região Nordeste, promoveu no dia 25 de outubro a 3º Edição de seu evento técnico, voltado para produtores e profissionais da avicultura da região.

O evento aconteceu no Hotel Portal de Gravatá, em Gravatá (PE), e contou com o patrocínio da Vetanco. “Esse patrocínio consistiu no oferecimento de uma palestra técnica aos presentes”, informa Neimar Grando, coordenador de comunicação da Vetanco Brasil.

O tema da palestra, Alternativas à substituição aos melhoradores de desempenho, foi apresentado pelo professor Felipe Caron, da Universidade Federal do Paraná, e consultor da Vetanco.

Participaram, também, Mauro Renan Felin, gerente técnico comercial - Aves Sul; David Felipe Araújo Barbosa, assistente técnico-comercial para a região; e o Fabrizio Matté, coordenador técnico da Vetanco.

O simpósio integra a programação dos 15 anos da empresa Usivet que, ao longo de sua trajetória, comercializa produtos Vetanco.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da coordenação de comunicação da Vetanco)

tag: Vetanco Brasil , Felipe Caron , Usivet ,

0 Comentários