VetanCast, a série de podcasts da Vetanco, ultrapassa os 2.000 plays no Spotify

VetanCast, a série de podcasts da Vetanco, ultrapassa os 2.000 plays no Spotify

Série trata temas da avicultura e suinocultura, vai ao ar às terças-feiras e já trouxe a opinião de 15 profissionais dos dois segmentos.

EMPRESAS

abril 20, 2021

0

Com o objetivo de levar ao ouvinte a opinião de personalidades do agronegócio, em setembro de 2020 a Vetanco lançou o projeto VetanCast, uma série de podcasts com duração de 12 minutos em que cada episódio destaca um tema relacionado ao setor da avicultura ou suinocultura.

Pois na semana do dia 20 de abril, a série da Vetanco atingiu mais de 2.000 plays contabilizados no canal. “São, efetivamente, seis meses de projeto e chegar a esse número é bastante significativo. Ao mesmo tempo que nos surpreende positivamente também era algo esperado, tanto pela dedicação do time e qualidade e elaboração do material quanto pela qualidade dos entrevistados e dos temas abordados”, avalia o zootecnista Tiago Urbano, diretor técnico-comercial da Vetanco Brasil. Ele lembra, ainda, que os assuntos desenvolvidos pelo VetanCast são abrangentes, tanto para o mercado de aves quanto de suínos, além de temas que servem para ambos os setores.

Os episódios vão ao ar sempre às terças-feiras. Até o momento, o canal trouxe a opinião de 15 profissionais do setor, em podcasts que são intercalados com o Pílulas Técnicas Vetanco, com a apresentação de temas técnicos atualizados, totalizando 24 áudios até o momento. “Acredito que o projeto deva alcançar números maiores com o tempo, a partir do momento em que as pessoas criam o hábito de ouvir semanalmente nossos podcasts, seja um episódio do VetanCast ou uma Pílula Técnica. As pessoas começam a se interessar, a criar a rotina de ouvir e começam a compartilhar o conteúdo. E é justamente o compartilhamento desses episódios que faz com que outras pessoas também venham a ouvir e se engajar ao projeto”, comenta Urbano.

Segundo ele, que é um dos idealizadores do VetanCast, o projeto também é sempre muito bem recebido pelos profissionais contatados para participarem das entrevistas. “Eles entendem que não é um projeto que tem qualquer vínculo comercial, mas trata-se de um projeto que busca simples e puramente fazer a difusão técnica para os mercados de avicultura e suinocultura".

Para ter acesso a esse conteúdo, acesse o Spotify e digite: VetanCast. Caso queira acompanhar as atualizações, clique no botão Seguir.

A VETANCO

A Vetanco é um laboratório veterinário internacional que desenvolve, fabrica e comercializa produtos inovadores para a saúde e produção animal há 30 anos.

Presente em mais de 40 países, a Vetanco oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes.

Saiba mais no site da empresa: www.vetanco.com/br

(A Hora do Ovo, com informações e imagem da coordenadoria de comunicação da Vetanco)

tag: Vetanco , VetanCast , Tiago Urbano ,

0 Comentários