Vetanco marca presença no XV Encontro Regional da Abraves

Vetanco marca presença no XV Encontro Regional da Abraves

Evento aconteceu nos dias 17 e 18 de março, on line; Vetanco participou com estande virtual.

EMPRESAS

abril 20, 2021

0

Nos dias 17 e 18 de março, a Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos – Regional Paraná (Abraves-PR) realizou seu XV Encontro Regional. Em formato totalmente on-line, devido às restrições e protocolos para contenção da pandemia de covid-19, o evento incluiu painéis sobre sanidade, gestão de pessoas e mercado.

De acordo com o médico veterinário Lucas Piroca, gerente comercial – Suínos da Vetanco Brasil, o evento é uma ferramenta de difusão de conhecimento, que oferece conteúdo técnico de qualidade e leva informações de relevância à cadeia da suinocultura. “E esse é um de nossos objetivos estratégicos, agregar valor à cadeia suinícola”, destaca Lucas, mencionando a Vetanco como tradicional patrocinadora desse encontro.

A participação da Vetanco aconteceu através de estande virtual (foto no destaque), com atenção ao relacionamento com os clientes e participantes do XV Encontro Regional da Abraves-PR. O produto Dysantic protagonizou os trabalhos, comunicando o conceito de produto natural, fazendo referência à parceria da Vetanco com àqueles com quem se relaciona. “Para nós, parcerias são extremamente importantes, é algo natural”, conta o gerente comercial, lembrando que, da mesma forma, o Dysantic é um produto que mudou os conceitos sobre produtos naturais.     

No estande virtual da Vetanco, os participantes do Encontro Regional da Abraves-PR também puderam assistir a um vídeo, que falou sobre o atual momento de pandemia, o trabalho desenvolvido pela empresa e o comprometimento que tem para alimentar o mundo, sempre pensando no meio ambiente, na saúde humana e dos animais.

Quem quiser conferir a mensagem da Vetanco, o vídeo também está disponível no Instagram @vetancobrasil.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da coordenadoria de comunicação da Vetanco Brasil)

tag: Vetanco , Abraves , suinocultura , covid-19 , evento virtual ,

0 Comentários