Reginaldo dos Santos comemora 20 anos no mercado de postura bastense

Reginaldo dos Santos comemora 20 anos no mercado de postura bastense

Há 20 anos atendendo o setor de postura, Reginaldo dos Santos mantém com sucesso sua parceria com a avicultura do Oeste Paulista.

POLOS DO OVO

agosto 03, 2015

0
../../arquivos/img/2015/8/912_2291_conteudo_g.jpg
Reginaldo dos Santos, Felipe Hirose e Antonio Leme de Oliveira: a equipe Regivet atendendo Bastos e região

 

O que pode ser mais valioso para uma empresa do que uma boa carteira de clientes? “Antes de mais nada, mais importante do que tudo, é ter a confiança do cliente”, responde rapidamente o empresário bastense Reginaldo dos Santos. E ele tem razão. Com 20 anos de mercado atendendo o setor avícola, e já somando uma década com a empresa Regivet, o empresário sabe que sem a confiança do setor de postura não há uma carreira que se sustente no mercado. "Nosso maior patrimônio é essa confiança", reafirma.

Acompanhando o dinâmico mercado da postura comercial de Bastos e região, no Oeste Paulista, há pouco mais de seis meses Reginaldo inaugurou um novo espaço bem no centro da cidade, estrutura que abriga salas equipadas para receber seus clientes e parceiros, e um amplo estacionamento interno com vagas valiosas numa pequena cidade com força econômica gigante e cada vez mais efervescente.

Para essa nova estrutura, uma nova equipe e uma ampla estratégia de atendimento que visa unir a tecnologia dos produtos de marcas consagradas ao suporte de um atendimento técnico cuidadoso, baseado em know-how diferenciado. “A ideia é oferecer atendimento total ao avicultor, com uma equipe própria e com o selo da Regivet”, explica o empresário.

E o time de parceiros que a Regivet representa também está em sintonia com a confiança que o mercado exige e merece. Em nutrição, a parceria é com a M. Cassab; em genética, com a Hy-Line; nos aditivos, está a Biogenic; e nos medicamentos e desinfetantes, a Desvet. “São nomes de peso da indústria avícola, que junto a nós formam uma equipe de respeito", cita Reginaldo. E essa é, segundo ele, a melhor forma de trabalhar. "A conquista do sucesso está contida na frase Nós conseguimos. O individualismo não leva a lugar nenhum", conceitua.

A equipe da Regivet conta com a experiência do proprietário, o conhecimento de campo de Antonio Leme de Oliveira e a disposição de trabalho de Felipe Hirose. Antonio faz o suporte técnico às granjas (veja entrevista na página ao lado) e Felipe cuida do setor administrativo.

A ideia de oferecer produtos e serviços alinhados numa mesma filosofia não é nenhuma novidade no mercado mas é, sem dúvida, um dos melhores conceitos para atender e entender o que o cliente realmente precisa em sua granja. "E o mercado da avicultura é muito dinâmico, sempre tem novas tecnologias; é preciso estar sintonizado com tudo, oferecendo um suporte maior ao avicultor e sua granja", acredita Reginaldo, que nessas duas décadas de atendimento ao setor participou de todas as mudanças ágeis que a indústria avícola viveu. E elas não são poucas.

PARCERIAS EM SINTONIA

../../arquivos/img/2015/8/912_2289_conteudo_g.jpg
Carlos Gastali e Reginaldo dos Santos: a representação da Desvet

 

"A nossa parceria com a Regivet é certeza de sucesso pois o Reginaldo tem desenvolvido um bom trabalho na região. E obtido resultados importantes", avalia Carlos Gastali, representante da Desvet. "Os bons resultados vêm, principalmente, devido a sua idoneidade, ao bom relacionamento e à experiência no setor. Tudo isso resulta em sucesso."

../../arquivos/img/2015/8/912_2290_conteudo_g.jpg
Com Vitor Arantes, Tiago Lourenço e Anderson Guedes, da Hy-Line: conquista para todos

 

Para o diretor geral da Hy-Line do Brasil, Tiago Lourenço, são exatamente esses os pilares da boa parceria com a Regivet em Bastos. "Essa parceria foi uma conquista para a Hy-Line do Brasil, visto que selecionamos um parceiro sólido, com experiência de mercado e forte relacionamento regional. Reginaldo é reconhecido pela sua integridade e pela busca por soluções para seus clientes e parceiros. Para a Hy-Line do Brasil, isso significou consolidação de negócios com produtores importantes, e crescimento das vendas na região de Bastos, principal polo produtor de ovos da América do Sul."

../../arquivos/img/2015/8/912_2288_conteudo_g.jpg
Reinaldo Kato, da Biogenic: maneira parecida de trabalhar

 

Falar o mesmo idioma é outro motivo para estar junto e colher bons resultados, segundo Reinaldo Kato, da Biogenic. "Nós temos com o Reginaldo uma linguagem sintonizada, uma forma parecida de trabalhar, objetivos claros e um parentesco na forma de atender o cliente. Ele também se aliou a parceiros seguros, está com uma equipe coesa e bem estruturada para o atendimento ao cliente, o que também contribui para que nossa parceria seja segura e frutífera", destaca Kato.

../../arquivos/img/2015/8/912_2294_conteudo_g.jpg
Fábio Camargo, Gislaine Teixeira e Nury Garcia, da M. Cassab: expectativas altas com a parceria

 

O amplo conhecimento sobre a avicultura regional e o bom relacionamento com o setor foram definitivos para a escolha da Regivet como parceira da M. Cassab, indica Fábio Martinho de Camargo, gerente da Unidade de Negócios Aves Nutrição Animal da empresa. "Estamos confiantes e as expectativas são as melhores em relação a essa parceria. Acreditamos no potencial da equipe Regivet e na confiança que ela tem no mercado de Bastos e região", avaliza Fábio.

UMA CARREIRA NO SETOR

Não é de hoje que Reginaldo dos Santos entende a linguagem da avicultura de Bastos. O município, conhecido pela maior produção de ovos do país, tem na vigorosa avicultura o cenário perfeito para a trajetória desse homem de vendas e de atendimento, que entendeu desde cedo a importância do bom relacionamento para a construção de parcerias firmes com fornecedores e clientes. "Esse conhecimento me ajudou e me ajuda sempre", diz ele, orgulhoso. "E quando você trabalha certo, todas as portas permanecem abertas."

Atendimento técnico diferenciado

../../arquivos/img/2015/8/912_2293_conteudo_g.jpg
Antonio Leme de Oliveira: atendimento especializado às granjas

 

O atendimento personalizado que a Regivet está oferecendo aos avicultores tem à frente o experiente técnico Antonio Leme de Oliveira. Com 19 anos de experiência em serviços prestados ao setor de postura, Antonio assumiu com determinação o novo desafio na equipe de Reginaldo dos Santos.

Técnico em avicultura, com formação pelo Centro Paula Souza, de Bastos, Antonio está entusiasmado com o desafio na empresa, trabalho que une seu conhecimento no setor à experiência da empresa. “Granja é produção e serviço bem feito, por isso, é preciso estar atento a cada detalhe", diz ele, salientando que a prestação de serviços que faz pode estar em todos os setores da granja, desde a formulação da ração até o acompanhamento no pinteiro, na recria e na produção. 

A idéia é oferecer serviços para um bom desempenho da granja. “Não se pode somente vender produtos; é fundamental também oferecer qualidade, atender com atenção, usar a observação, entender a realidade da granja... sugerir o que precisa ser melhorado e buscar resultados", ensina Antonio. 

Esse acompanhamento é que faz a diferença, sugere o técnico, acostumado ao trabalho múltiplo e exigente de uma granja de postura, graças ao seu conhecimento e experiência de quase 20 anos na área.

REGIVET. Rua Adhemar de Barros nº 445 - Fone (14) 3478-3776. E-mail: regivet@regivet.com.br.

(A Hora do Ovo – Especial para a edição impressa nº 76)

0 Comentários