Inscrições de trabalhos científicos na FAVESU 2024 terminam no dia 1º de março

Inscrições de trabalhos científicos na FAVESU 2024 terminam no dia 1º de março

Prazo para inscrição dos trabalhos se encerra na próxima sexta-feira; maior evento da avicultura capixaba acontece nos dias 5 e 6 de junho.

POLOS DO OVO

fevereiro 26, 2024

0

A organização da FAVESU 2024 informa que se encerra no dia 1º de março, sexta-feira, o prazo para as inscrições de trabalhos científicos a serem apresentados para o evento. Depois de feita a inscrição, os trabalhos podem ser enviados até o dia 29 de março.

Estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas de frango de corte, postura comercial e suinocultura ainda podem inscrever seus trabalhos científicos na Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba - FAVESU, que acontece dias 5 e 6 de junho, em Venda Nova do Imigrante (ES).

Os coordenadores do espaço científico, Carolina Covre e Eustáquio Agrizzi, estão visitando as faculdades do Espírito Santo, e já foram à UVV, UFES, Multivix e Faesa para renovar o convite e lembrar do prazo de inscrição que vai até o dia 1º de março.

Os trabalhos inscritos devem ser classificados em pelo menos um dos seguintes temas: sanidade, ambiência, bem-estar animal, sustentabilidade, inovação tecnológica ou inspeção sanitária de produtos de origem animal.

Todos os trabalhos serão avaliados por uma equipe de jurados formada por profissionais renomados nas áreas pertinentes. Os trabalhos aceitos serão expostos no Espaço Científico da FAVESU e receberão certificado de participação. Os primeiros colocados de cada área receberão prêmio de R$ 1 mil e farão apresentação oral de seus trabalhos dentro da programação técnica da FAVESU 2024.

A FAVESU é realizada pela Associação dos Avicultores do Espírito Santo (AVES) e Associação dos Suinocultores do Espírito Santo (ASES).

A ficha de inscrição bem como o regulamento estão disponíveis no site www.favesu.com.br

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DOS TRABALHOS:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO 

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da FAVESU 2024)

tag: trabalhos cientificos , Venda Nova do Imigrante , ASES , AVES , FAVESU , Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba ,

0 Comentários