Bastos terá Festa do Ovo 2023 na segunda semana de julho

Bastos terá Festa do Ovo 2023 na segunda semana de julho

Feira avícola será de 13 a 15 de julho e os shows populares podem começar já no dia 12.

POLOS DO OVO

janeiro 21, 2023

0

A feira avícola da Festa do Ovo de Bastos em 2023 vai acontecer de 13 a 15 de julho, em calendário definido pela Associação Cultural Nipo-Brasiliera de Bastos, a Acenba. A informação é de Francisco Oura, o experiente organizador da exposição agro avícola.

Para garantir que a área de exposições seja totalmente ocupada, este ano, por empresas do setor avícola, Oura garante que os valores dos estandes serão os mesmos dos últimos anos: R$ 5 mil cada espaço de 3 m x 3 m, sem montagem básica; e R$ 6 mil com montagem básica.

“De uma maneira geral as empresas estão cortando custos e precisamos colaborar para trazer o máximo de empresas do segmento avícola, pois nosso objetivo é promover uma feira interessante para o avicultor e atrair o visitante do segmento. Como temos um bom espaço físico para isso e temos feito alterações estratégicas para atrair expositores e público, cremos no crescimento do evento”, comenta Oura.

As empresas interessadas podem entrar em contato com Francisco Oura para reservas de espaço pelo celular (14) 99704-1459.

PROGRAMAÇÃO POPULAR

E quanto à programação popular do evento, que é da responsabilidade da Prefeitura Municipal de Bastos, o prefeito Manoel Rosa disse à A Hora do Ovo que a programação de shows de músicas, parque de diversões e outras atrações populares que movimentam a Festa do Ovo de Bastos pode ser estendida: “A princípio as atrações populares serão de 13 a 16 de julho, podendo ser antecipada para dia 12, com encerramento no dia 17.

O prefeito Manoel Rosa explicou que a indefinição se deve à necessidade de se fechar a grade de shows com os artistas que serão contratados para os shows musicais que animam as noites da Festa do Ovo e que, tradicionalmente, têm entrada gratuita, e que atraem grande público da região.

(A Hora do Ovo. Foto: arquivo A Hora do Ovo)

tag: Bastos , Festa do Ovo , Francisco Oura , Feira agro avícola ,

0 Comentários