Avicultor 2019 mantém tradição e reúne produtores e empresas em BH

Avicultor 2019 mantém tradição e reúne produtores e empresas em BH

Evento tem informações técnico-científicas, análises de mercado e a tradicional feira de negócios, mais uma vez no Espaço Centro e Quatro, na capital mineira.

POLOS DO OVO

junho 24, 2019

0

Criado em 2001 pela Associação dos Avicultores de Minas Gerais, a Avimig, e considerado o maior evento do setor no Estado, o Avicultor 2019 acontece no dia 27 de junho, com expectativas otimistas de repetir o sucesso da edição 2018. O evento será realizado, pelo segundo ano consecutivo, no Espaço Cento e Quatro, região central de Belo Horizonte (MG).

Segundo informa a organização do evento, a Avimig contará, como nas edições anteriores, com a parceria do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig) e o patrocínio de empresas do setor.

Antônio Carlos Vasconcelos Costa, presidente da entidade, diz que a proximidade da data do Avicultor sempre gera expectativas favoráveis porque a agenda do evento interessa a todos os segmentos do agronegócio avícola. Ele considera que deverá predominar o clima de descontração registrado nas edições anteriores. “O avicultor é uma oportunidade de acesso a informações técnico-científicas, análises dos mercados interno e externo, de carnes, ovos e grãos, bem como ao conhecimento de aspectos políticos que influem na atuação do setor”, diz o dirigente. “Com isso, o evento pode ajudar também na definição de projeções para o agronegócio avícola e facilitar a prospecção de negócios.”    

A assessoria de imprensa do Avicultor 2019 ressalta que os participantes do evento terão a oportunidade de interagir com professores, pesquisadores, dirigentes de empresas e representantes de entidades do agronegócio avícola brasileiro, categorias sempre muito presentes na avicultura mineira e também nos eventos promovidos pela Avimig.

Os organizadores também ressaltam que a Feira de Produtos e Serviços para a Avicultura, que acontece paralelamente às palestras técnico-científicas, beneficiou-se, na versão anterior, de maior visibilidade graças ao ambiente do Espaço Cento e Quatro. “As entidades realizadoras do Avicultor 2019 preveem um grande movimento na feira para a busca de conhecimento e prospecção de negócios. Além do fácil acesso ao Espaço Cento e Quatro há também estacionamentos próximos ao local”, indicam os organizadores.

Saiba mais sobre o Avicultor 2019 no site do evento: Avicultor 2019.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa e organização do Avicultor 2019. Foto: divulgação)  

tag: Avicultor 2019 , Avimig ,

0 Comentários