Agroceres Multimix leva à FAVESU alternativas ao uso de antimicrobianos

Agroceres Multimix leva à FAVESU alternativas ao uso de antimicrobianos

“É nossa missão colaborar com os produtores para manter em alta o potencial produtivo”, diz Flávio José Ruiz, gerente regional de vendas de aves da empresa.

POLOS DO OVO

junho 04, 2022

0

A Agroceres Mutimix marca presença, mais uma vez, na Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, a FAVESU, e nessa sexta edição do grande evento do Espírito Santo, a empresa destacará a importância do uso de antimicrobianos na produção avícola.

Assim, alternativas ao uso de antimicrobianos na produção animal serão apresentadas pela Agroceres Multimix, nos dias 8 e 9 de junho, durante a FAVESU. Realizado em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do estado de Espírito Santo, o evento é referência não só para produtores capixabas, como de outros estados brasileiros.

“A Agroceres Multimix é reconhecida porque há 45 anos vem oferecendo ao setor agropecuário muito mais que nutrição”, explica Flávio José Ruiz, Gerente Regional de Vendas da equipe de aves da empresa (foto no destaque). “Colaborar com os produtores na missão de manter o potencial produtivo, reduzindo o uso de antimicrobianos, faz parte da nossa missão e a temos desempenhado com base em muita pesquisa”, completa.

Segundo Ruiz, ainda que alguns melhoradores de desempenho possam ser utilizados na avicultura, os órgãos regulatórios estão cada vez mais restringindo as opções dessas moléculas. “Com isso, o desafio de alcançar resultados produtivos cada vez melhores torna-se ainda maior, devido à importância de considerar o equilíbrio entre alta produtividade, custo e segurança alimentar”, destaca.

Também no segmento de suinocultura, a Agroceres Multimiex oferece soluções que auxiliam o produtor a obter alta produtividade. “A região do Espírito Santo é um importante polo de produção agropecuária de qualidade, o que exige muita tecnologia”, salienta Edmo Carvalho, gerente Nacional de Vendas da equipe de suínos da Agroceres Multimix. “Nossa equipe técnica estará na FAVESU justamente para trocar informações e experiências com os produtores capixabas e da região, afinal, essa é a essência do nosso trabalho e que justifica o nosso slogan ‘muito mais que nutrição’”, completa.

NA FAVESU, a equipe da Agroceres Multimix recepcionará os produtores no estande no. 4, próximo aos auditórios onde acontecerá a programação técnica da FAVESU.

Mais informações sobre as soluções da Agroceres Multimix podem ser encontradas em www.agroceresmultimix.com.br.

Saiba mais sobre a FAVESU na edição especial da A Hora do Ovo para os eventos de junho. Leia em A HORA DO OVO 109 - FAVESU 2022

(A Hora do Ovo, com informações do jornalismo e marketing da Agroceres Multimix. Foto: divulgação/arquivo A Hora do Ovo)

tag: Agroceres Multimix , antimicrobianos , FAVESU , Flávio José Ruiz , Edmo Carvalho ,

0 Comentários