AVICULTOR 2022 volta à agenda renovado e em novo formato

AVICULTOR 2022 volta à agenda renovado e em novo formato

Evento tradicional da avicultura mineira será realizado no Expominas, o maior centro de convenções e eventos de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

POLOS DO OVO

junho 04, 2022

0

Faltam poucos dias para mais uma edição do AVICULTOR, o grande evento da avicultura mineira. O Avicultor 2022 - uma realização da AVIMIG, a Associação dos Avicultores de Minas Gerais - reunirá a indústria avícola nacional, autoridades e profissionais de renome nos dias 22 e 23 de junho, no Expominas, o maior centro de convenções e eventos de Minas Gerais, o Expominas, em Belo Horizonte.

Após a interrupção de dois anos, por causa da pandemia de covid-19, o AVICULTOR 2022 será realizado em novo formato. A ideia, segundo a AVIMIG, é acompanhar as mudanças do setor, ampliando o espaço e permitindo novas empresas e uma contato ainda maior entre avicultores e fornecedores.

"No Expominas, o Avicultor 2022 ocupará mais de 3 mil m², um crescimento gigante, se compararmos com os 500 m² de área, em suas primeiras edições", informam os organizadores. O novo espaço terá estandes mais amplos, com excelente infraestrutura e tecnologia do lugar. O auditório, com capacidade para até 600 pessoas, e as amplas salas de conferência acolherão os participantes com muito mais conforto, já que todas as áreas são climatizadas e possuem isolamento acústico, favorecendo o bem-estar e a qualidade da propagação sonora.

A localização privilegiada também foi primordial na escolha do Expominas para a realização do Avicultor 2022. "O acesso é facilitado e rápido para quem chega de outras regiões", explica a organização.

DOIS DIAS PARA REUNIR AVICULTORES EM FEIRA DE NEGÓCIOS E ESPECIALISTAS PARA DEBATER O MERCADO AVÍCOLA

Além da tradicional feira de negócios do AVICULTOR, o evento mineiro reúne seleto grupo de palestrantes que ajudarão a desenhar o panorama atual da avicultura de postura e de corte, tanto em Minas Gerais quanto no Brasil e no mundo.

Com o crescimento do Avicultor 2022, muitas organizações do segmento se sentiram atraídas a compartilhar sua atuação no mercado com outras empresas e, em 2022, farão sua estreia no evento.

O Avicultor 2022 terá dois dias de visitação, encontros, reuniões, palestras técnicas e paineis, sendo esses ministrados por renomados profissionais e autoridades do agronegócio. Os temas foram criteriosamente escolhidos e são de interesse de avicultores, pesquisadores, professores, estudantes, empresários e entidades do setor avícola.

Entre os muitos assuntos a serem abordados estarão: o cenário atual da avicultura brasileira, os desafios atuais e futuros; manejo para melhor desempenho; tudo sobre galpões e abatedouros; as novidades em tecnologias, tanto no setor de corte como de postura; sanidade, a influenza aviária e a legislação sobre distanciamento de granjas; reprodução e genética; sustentabilidade, biosseguridade e o licenciamento ambiental; o mercado de grãos e os desafios nos custos de produção; ambiência; o uso da energia fotovoltaica para a redução de custos; o bem-estar animal; uso de probióticos e sucessão familiar.

Saiba mais sobre o AVICULTOR 2022 na edição web da A Hora do Ovo - 109: 

A HORA DO OVO 109

Maiores informações e programação do AVICULTOR 2022, consulte a organização do evento:

www.avimig.com.br/avicultor

Ou pelos seguintes canais:

Fones (31) 99974-3500 e (31) 3482-6403

E-mail: avimig@avimig.com.br

(A Hora do Ovo, com informações da Avimig. Fotos: divulgação)

tag: Avicultor , Avimig , Expominas , Avicultura mineira ,

0 Comentários