Vaxxitek e campanha Eu que vacino serão destaques da Merial no SIAVS 2015

Vaxxitek e campanha Eu que vacino serão destaques da Merial no SIAVS 2015

O evento que acontece em julho, em São Paulo, terá a presença da equipe Merial comemorando 16 anos da campanha que conquistou a avicultura brasileira.

Ovonews

junho 20, 2015

0
../../arquivos/img/2015/6/885_2105_conteudo_g.jpg
Eva Hunka: levar nossas soluções para o SIAVS é muito importante

A Merial estará presente no SIAVS, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, em julho, com sua equipe a postos, comemorando seus excelentes resultados na avicultura brasileira. Tradicional no setor de postura, a empresa aproveitará o evento, que acontece no Anhembi, entre os dias 28 e 30 de julho, para destacar a vacina Vaxxitek HVT+IBD, tecnologia vetorial que protege as aves contra as doenças de Marek e Gumboro com apenas uma dose.

Segundo Eva Hunka, coordenadora da unidade de negócios avicultura da Merial, a Vaxxitek é uma contribuição da Merial para a indústria veterinária mundial. “É a primeira vacina recombinante para aves de produção, incorporando um conceito inédito em proteção, aliando eficácia, qualidade, segurança e alto retorno econômico. Além disso, Vaxxitek reforça a prática da vacinação no incubatório, o que traz uma série de vantagens, como redução de custos operacionais e mão-de-obra.”

Outro destaque da Merial durante o SIAVS 2015 será a reconhecida campanha Eu Que Vacino, que este ano completa 16 anos e já está na versão mobile para celulares e tablets, aproximando ainda mais a iniciativa às tendências atuais da comunicação. “Além disso, a nova edição da campanha investiu forte para o aumento de atividades e interação entre os participantes, facilitando a transmissão de informações”, destaca a assessoria de imprensa da Merial.

Como já aconteceu em eventos anteriores, como o Congresso da APA 20145, em março, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a Merial levarã o mascote da campnha, o Marekito, para interagir com o público do SIAVS, divulgando a plataforma virtual da campanha, que já promoveu, nesses 16 anos, a evolução do processo de vacinação em incubatórios nas principais regiões produtoras no Brasil.

“Levar nossas soluções para o SIAVS é, sem dúvida, muito importante para nós, da Merial, pois trata-se de um evento de grande relevância e notoriedade para o setor, além de uma excelente oportunidade para discutir atualidades e perspectivas do mercado avícola com os principais profissionais da avicultura do país”, avalia Eva Hunka.

Tradicional no atendimento ao setor de postura no Brasil, a Merial integra o Grupo Sanofi, e possui grande variedade de produtos para o setor. Conta com 6.100 funcionários com atividades em mais de 150 países. Em 2014 seu faturamento em vendas foi de mais de €2 bilhões.

Saiba mais sobre a empresa no site www.merial.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Merial)

0 Comentários