Uniquímica celebra Dia Mundial do Ovo com ações em supermercados

Uniquímica celebra Dia Mundial do Ovo com ações em supermercados

Levando seu know-how aos supermercados de São Paulo, a Uniquímica mais uma vez divulga o ovo e seus benefícios para a saúde.

Ovonews

outubro 09, 2014

0
../../arquivos/img/2014/10/716_1712_conteudo_g.jpg
Ovos Pufa na divulgação da Uniquímica: informações saudáveis junto ao consumidor

 

Divulgar o ovo e seus benefícios tem sido uma das tarefas constantes adotadas pela Uniquímica, seja na Semana do Ovo, seja nos eventos dos quais participa. Há sempre um espaço para o marketing desse alimento na agenda da empresa. A filosofia de apoiar o aumento do consumo do ovo é antiga, vem desde 1997, e, desde então, a empresa que criou os Ovos Pufa não parou mais de promover o alimento ovo. A empresa se mantém fiel à filosofia de promover o ovo como alimento e sua tradição nesse sentido movimenta a cadeia produtiva, o que vem lhe conferindo especial destaque nos últimos anos.

Este ano, como não poderia deixar de ser, a Uniquímica mais uma vez promove o alimento ovo com ações especialmente preparadas para encantar, informar e conquistar o consumidor. Segundo a gerente de produto Pufa da Uniquímica, Sonia Bazan, o objetivo da empresa “é levar o máximo de informação à população sobre a importância do consumo de ovos, como um alimento riquíssimo em termos de nutrientes, focando nos benefícios dos Ovos Pufa com alto conteúdo de Ômega 3 e Vitamina E.”

Sonia explica que as ações da Uniquímica de abordagem, degustação e distribuição de materiais informativos vem ocorrendo de forma sistemática junto às grandes redes de supermercados. “São ações direcionadas ao apoio mercadológico para o produtor de ovos, de forma bastante abrangente em todo o Brasil, com excelentes resultados, durante o ano todo”, informa a coordenadora da Uniquímica, salientando que “o consumidor merece e aprova este acompanhamento, quase que diário pois recebe todas informações que acabam esclarecendo dúvidas quanto ao consumo e benefícios do produto.”

A Semana do Ovo no Brasil teve início no dia 6 de outubro, prosseguindo até o dia 11, quando, enfim, é comemorado o Dia Mundial do Ovo. A Uniquímica tem sido uma das parceiras do ovo ao longo dos anos, tanto oferecendo produtos especiais ao produtor de ovos quanto destacando o ovo como alimento ao consumidor final.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da Uniquímica)

0 Comentários