Semana do Ovo ganhou programação própria na Merial

Semana do Ovo ganhou programação própria na Merial

Ações educativas e interatividade marcaram programação da campanha na empresa-parceira do marketing do ovo.

Ovonews

outubro 17, 2012

0
../../arquivos/img/2012/10/172_477_conteudo_g.jpg
Funcionárias da Merial participando da Semana do Ovo

A Merial Saúde Animal encerrou a programação da Semana do Ovo, em parceria com o Instituto Ovos Brasil, com a realização de um café da manhã temático e distribuição de caixinhas de ovos para cerca de 500 pessoas. A atividade fechou o circuito de ações educativas e promocionais que tiveram o ovo como tema central entre 4 e 12 de outubro.

A assessoria de imprensa da Merial informa que o grande destaque desta segunda edição da semana do ovo promovida pela empresa foi o Boletim do Ovo, informativo em formato A4 que trouxe notas, matérias, receitas e artigos escritos por especialistas, mostrando detalhes sobre o consumo de ovo. O informativo foi veiculado pelo facebook para os mais de 550 funcionários Merial distribuídos pelo complexo industrial de Paulínia (SP), e também dos escritórios Merial e LAPAC, em Campinas (SP).

Segundo Eva Cunha, coordenadora da divisão de avicultura da Merial, a repercussão da campanha foi enorme, além de bastante positiva. O uso das redes sociais permitiu que atingíssemos um grande número de pessoas de maneira quase que instantânea. “Os boletins eram sempre comentados nos corredores e o café da manhã foi uma delícia”.

Outra novidade da campanha foi a participação do público que interagiu com envio de receitas, dúvidas, dicas e sugestões de ações para o próximo ano. “Como no ano passado também fizemos uma ação no Dia do Ovo, a equipe da Merial já estava na expectativa e recebeu tudo muito bem. A Granja Mantiqueira, nossa parceira nesta ação, produziu caixinhas personalizadas para serem distribuídas aos nossos funcionários”, informou Eva. 

(Com informações da assessoria de imprensa da Merial)

0 Comentários